[AJUDA] Achar nome de modelo de Giannini Seresta anos 90

    Autor Mensagem
    Belfalas
    Veterano
    # jan/19


    Bom dia, gente.

    Recentemente tive o prazer de tocar um Seresta anos 90 de uma amiga, que ganhou da mãe e nunca utilizou. O violão está super novo, parece que acabou de saiu da loja de tão preservado. Timbre maravilhoso pra MPB e Samba, uma pena eu não saber tocar nada bem desses gêneros.

    Ela não quis me vender de jeito nenhum por ser sentimental, então estou a procura de um no mesmo nível de preservação. Eu não tirei foto, mas depois posto aqui. Na etiqueta interna só diz que é um Giannini Seresta, onde era pra ser o código do modelo está apagado.

    Ela disse que ganhou em 91, em presumo ser um modelo dos anos 90. Existe algum database que eu possa procurar?

    Belfalas
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Achei gente, agora vou ver quais os modelos parecidos e depois bater as informações: http://www.giannini.com.br/catalogos-antigos/

    Belfalas
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Alguém pode dar uma ajuda? Parece que os modelos Seresta só consta quando seleciono anos 80, mas parece que tem Seresta anos 90 sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA] Achar nome de modelo de Giannini Seresta anos 90