Como compor música com esse estilo

    Autor Mensagem
    Guitarristajovem
    Membro Novato
    # ago/18 · Editado por: Guitarristajovem


    Olá, eu sou um estudante de nivel intermediario no violão, estou começando a aprender sobre escalas e campos harmonicos, e estou a algum tempo querendo compor minha música, foi então que eu vi essas músicas Kamaitachi,

    https://www.youtube.com/watch?v=_WfBQBbaDZ4
    https://www.youtube.com/watch?v=By9wvt5SwnE

    eu queria entender como ele arranja essa progressões tão boas, acredito que seja um blues com soul ou folk rock, mas eu queria entender como compor os acordes assim, de forma tão limpa pois ainda sou iniciante nessa área! queria compor nesse estilo. Outra pessoa que tbm tem um estilo legal é a Shiloh Dynasty

    https://www.youtube.com/watch?v=LyotMLv-m0o

    Quem puder me ajudar, desde já agradeço!


    ejames
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    eu queria entender como ele arranja essa progressões tão boas
    Não tem nada de demais nisso, cara. São só progressões pop genéricas.

    mas eu queria entender como compor os acordes assim
    A forma mais prática seria você tirar as músicas e usar elas como referência.

    Agora, sem querer ser chato, acho que você deveria expandir teu gosto. Claro que é algo pessoal, mas achei tudo isso bem medíocre para se ter como referência - nesse tal de Kamaitachi até violão desafinado tem no meio, então fica difícil... Muito desse estilo me parece que é chupinhado de coisas que já foram feitas a muito tempo.

    Espero que lhe seja útil:








    Guitarristajovem
    Membro Novato
    # ago/18 · Editado por: Guitarristajovem
    · votar