Autor |
Mensagem |
Felipecolen Membro Novato |
# dez/17
Galera,tenho um violão fender cd60,curto muito ele,as tarraxas dele são muito boas,mas já estão enferrujadas,quais são as melhores tarraxas do mercado? Estou disposto a investir nesse violão,ele é muito bom!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/17
· votar
Felipecolen Você está colocando as cordas corretamente? Você está fazendo os procedimentos de estabilização da afinação? As porcas e parafusos das tarraxas estão devidamente apertadas? Em 1º lugar, faça isso. Depois, se a afinação continuar sem estabilidade, pense em adquirir novas tarraxas... Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/17
· votar
Felipecolen Você está colocando as cordas corretamente? Você está fazendo os procedimentos de estabilização da afinação? As porcas e parafusos das tarraxas estão devidamente apertadas? Em 1º lugar, faça isso. Depois, se a afinação continuar sem estabilidade, pense em adquirir novas tarraxas... Abç
|
# dez/17
· votar
Estou sim cara,ele recentemente estava em um luthier sendo regulado,e de uns 3 meses pra cá começaram a enferrujar muito,tava querendo saber quais eram as melhores tarraxas,abraço!!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/17
· votar
Felipecolen
Gotoh, Schaller, Grover, Hipshot
|
# dez/17
· votar
Valeu cara
|
# dez/17
· votar
Essa aqui é boa? Ela é pra violão também?
|
# dez/17
· votar
Essa aqui é boa? Ela é pra violão também?
|
# dez/17 · Editado por: Felipecolen
· votar
|
ejames Membro Novato |
# dez/17
· votar
Enferrujadas quanto? Se não for nada absurdo e se elas continuam funcionando como deveriam, não há motivo algum para trocar.
|