Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/17
Fala galera! Gravei um video com um arranjo para quatro violões tocando a musica Lamento Sertanejo. Criticas são bem vindas.
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Lindo arranjo. Parabens mesmo. Muito boa gravação, som limpo, bem tocado.
|
# dez/17
· votar
Buja Muito obrigado amigo
|
Ismah Veterano |
# dez/17
· votar
A única crítica, se é que dá pra chamar assim, é que o timbre do nylon, para meu ouvido ao menos, não fica bom... Soa com cara de bossaneja...
|
Synth-Men Veterano |
# dez/17
· votar
Eddie Van Hallen
Que isso mano! Eu tava aqui distraído e...
Clap! Clap! Clap! Clap! Fui surpreendido! Cara está super abrasileirado! Se o cara lá em cima do Everest ouvira, ele dirá: - Ah! Isso é música brasileira!
A execução ficou ótima! Parabéns!
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: xmarhunterx
· votar
Bem bacana cara. Isso nos faz lembrar que a nossa música brasileira é riquíssima em diversidade e qualidade. Os ingleses tem o rock, o alemães tem a música eletrônica, mas nós temos gêneros pra todos os gostos.
|
# dez/17
· votar
Ismah Tem gente que não curte mesmo. Mas eu amo o som do nylon.
Synth-Men xmarhunterx Fico muito feliz em ver esses comentários. Me sinto satisfeito em ver que meu video foi apreciado. Obrigado pelos comentários e elogios.
|
Ismah Veterano |
# dez/17
· votar
xmarhunterx alemães tem a música eletrônica
Alemão fazendo eletrônico? Ou eu não conheço essa cena, ou tu errou o gentílico. Moldávia e Itália, tem cenas eletrônicas fortes, acho que até a França e UK tem cena eletrônica mais forte que a Deutschland... Nas terras germânicas, como nos países nórdicos, o rock/metal são fortes... Pode ser também só uma impressão minha.
Eddie Van Hallen
Longe d'eu não gostar! Apenas acho que não combina com o estilo sertanejo! Adoro o som do nylon, principalmente na pegada latina e flamenca!
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Ismah Nas terras germânicas, como nos países nórdicos, o rock/metal são fortes
Deve er aquele rock/metal eletronico de caras tipo o Rammstein. Nao?!
|
# dez/17
· votar
Ismah Ah sim, eu entendi. Na verdade essa musica nem chega a ser um sertanejo, é mais um baião mesmo.
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/17
· votar
Olha. Resumindo ficou muito bom. Parabéns. Outras questões como timbres de violão e qualidade do som do you tube são irrelevantes. Belo trabalho.
|
# dez/17
· votar
Adler3x3 Obrigado amigo
|