Duvida de melhor custo/beneficio.

    Autor Mensagem
    JPguizzeline
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: JPguizzeline


    Galera, sei que ja tem um topico só pra isso, porem nao me respondem la e ja faz um tempo que perguntei e to qrendo saber urgente alguma dica e tal.
    Se puderem ajudar fico mto grato.
    Estou em duvidas de varios modelos e marcas, pensando em gastar de 700 à 1.200 no maximo. Quero um violão de aço, eletroacustico, aqui estão os modelos que estou em duvida.

    -Michael vm925 = acho esse modelo muito bonito e um preço bom, unica coisa q ta me limitando pra comprar é o fato dele nao possuir cutway, faz tempo q nao toco em um violao sem cutway e nao sei se vai me dificultar muito...

    - Michael vm921 = modelo com cutway, porem menos bonito que o de cima... queria saber a diferença da sonoridade entre esses dois Michael.

    - Tagima Jumbo Maple = achei esse bem bonito tmb, e preço acessivel... porem gostaria de saber mais sobre, achei muito pouco falando dele.

    - Eagle Ema663 = achei esse modelo usado mas em boas condições por um preço a cerca de $1.100 , gostei bastante do violão mas nao tem review dele na internet.

    - Samick GA 100 SCE = Ja me disseram que essa marca é boa, mas nao achei nenhum review na net nem o modelo dele em lugar nenhum, gostaria de opniçoes.

    - Crafter Folk Lite DE = parece ter um som ótimo e tudo mais, porem o visual nao me agrada tanto, em comparação desse com os demais, o som é muito superior?

    - Tagima California = gostei do estilo do violão, queria saber mais em relação aos outros da mesma faixa de preço, se compensa ou não.

    Todos esse citados estão na faixa de 700 à 1.200. É oque estou querendo pagar por um violão .
    Agradeço muito a ajuda ai!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida de melhor custo/beneficio.