Autor |
Mensagem |
Rafa Campos Membro Novato |
# set/16
Bom dia pessoal,
dei uma pesquisada na internet, youtube e não acho nenhuma referência desse modelo, quer seja da qualidade do acabamento, quer seja da sonoridade do equipamento. Alguém já teve alguma experiência com ele? Quero saber se vale o investimento. No site da Condor consta essas informações:
TAMPO: SPRUCE LATERAL: MAHOGANY LASER DESIGN SATIN FUNDO: MAHOGANY LASER DESIGN SATIN BRAÇO:MAHOGANY ESCALA: ROSEWOOD ROSETA: CUSTOM LASER DESIGN MARCAÇÃO: MICRO DOTS TARRAXAS: GROVER DELUXE (GOLD) EQUALIZADOR: FISHMAN CLASSIC 4
Obrigado!
|
Natanael Gama Veterano |
# set/16 · Editado por: Natanael Gama
· votar
Rafa Campos
Deve ser algum modelo novo, na verdade a Condor deu uma sumida, então eh bem complicado encontrar informações mesmo. Vc quer comprar ou vender esse modelo?! Pela cara é um Dreadnought, não parece ser um violão muito caro, na verdade é bem a cara do Sd 10 CE. A captação é a Fhisman PRESYS e não a Classic 4T dando ideia de ser um modelo intermediario de entrada
|
# set/16
· votar
Natanael Gama
Eu estou querendo comprar pra tocar na igreja. Vi um anúncio e achei o violão bem bonito, além de utilizar materiais construtivos interessantes, pra um violão que está sendo vendido por menos de R$900. Mas não tenho nenhuma referência quanto a sonoridade dele. O mais próximo que consegui encontrar dessa série foi esse teste com um number 2 (que nem consta no site).
Vale o investimento ou um yamaha FX310A seria uma opção melhor, pra essa aplicação?
|
# set/16
· votar
A única diferença entre o modelo que estou olhando e essa descrição do site da Condor é a captação que não é fishman, mas uma anthem.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
Rafa Campos Na faixa de 1.000 / 1.200 você acha alguns Walden usados, bem mais jogo.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/16
· votar
Rafa Campos
Como falei antes a Condor deu uma sumida, mas ainda não voltou. Provavelmente é algum de estoque. Tem muito violão bom nessa faixa de preço e Vc encontra violões melhores que esse YAMAHA FX , Yamaha compensa mais em violões de Nylon, aço tem opções melhores e mais em conta da Cort, Crafter, Washburn, Rozini é só da uma pesquisada nessas marcas. Condor já tem uns 5 anos que parou de fazer violões , ficou de voltar mas ainda não voltou
|
6Strings Membro Novato |
# set/16
· votar
sandroguiraldo
Tenho um Walden e recomendo, nessa faixa de preço é uma boa pedida (paguei 1K quando comprei). Tampo maciço, captação fishman...bem legal a viola.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
6Strings Eu tive um Walden G-630CE, muito bom mesmo!
|