Autor |
Mensagem |
israel guitar 20 Membro Novato |
# mai/16
o meu violão é meio que preto fosco então queria saber como devo o limpar por ser fosco. poius tenho medo de arranhar. mais uma pergunta ai pesoal qual é pior o preto ou preto fosco para limpar.
eu gostaria de falar aos moderadores que não vi nada relacionados a minha pergunta
|
# mai/16
· votar
eu esqueci de falar sou grato a todas as respotas
|
Buja Veterano |
# mai/16
· votar
israel guitar 20 Voce pode limpar com uma flanela macia, seca (ou levemente umedecida, mas é levemente mesmo, quase seca) e bem limpa, pra tirar a poeira. Nao pode ser flanela suja, porque pode ter algum resquinho de sujeira, farelo, que pode arranhar o violao todo. Na escala voce pode usar um oleo de limão. Nao use outros produtos no violão. Nada de alcool (nem em gel), veja, cif, nada disso. Alguns usam uma pitada de lustra moveis, mas isso nao ajuda muito. Melhor mesmo é so flanela macia seca limpa.
|
# mai/16
· votar
BUJA
|
Buja Veterano |
# mai/16
· votar
israel guitar 20 BUJA Sou eu
|
# mai/16
· votar
BUJA obrigado ai cara pela resposta. só mais uma pergunta oleo de peroba não é bom tipo para dar um brilho
|
Buja Veterano |
# mai/16
· votar
israel guitar 20 Muita gente usa. Mas acredito que so funciona em cima da madeira pura mesmo e nao em cima do acabamento preto fosco. Pode ficar melequento/oleoso.
|
# mai/16
· votar
valeu
|