existe algum serviço de proteção para um instrumento enviado do exterior?

    Autor Mensagem
    gaitistaSP
    Veterano
    # mar/16


    então.. eu comprei um violão na amazon pq minha prima iria trazê-lo.. mas ela não virá mais.. então ela terá que me enviá-lo pelo correio.. acho que o correio não se responsabiliza por danos, não..? qd fui fazer a compra no site, tinha a opção de um serviço de proteção.. mas eu não escolhi.. mas agora to pensando em pagar esse serviço: Square Trade.. da amazon.. será que vale à pena..? não teria um nacional..?

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Marcando.

    makumbator
    Moderador
    # mar/16
    · votar


    gaitistaSP

    Isso não é o que você pensou (seguro para envio), é basicamente algo parecido com garantia extendida vendida em lojas brasileiras (que não são ligadas ao fabricante em questão, se tornando meramente uma espécie de seguro com cobertura de conserto).

    Segundo o site o square trade só é válido dentro países em que opera, portanto não poderia reclamar por uma cobertura estando no Brasil (e na verdade nem poderia contratar com um endereço brasileiro)

    Veja o item 2:

    https://www.squaretrade.com/legalnotices

    "In order to use our Services, you must be a resident of a country in which we operate and be at least 13 years of age. By using the Services, you represent that you (i) are at least 13 years old, (ii) have read, understood, and agree to be bound by these Terms of Use"

    O que você quer é na verdade um seguro para o envio. Nesse caso teria que comprar com entrega por courrier (Fedex, DHL, etc...) e pagar por essa proteção. Mais aí só consultando as próprias empresas.

    gaitistaSP
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    ok, obrigada pela dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a existe algum serviço de proteção para um instrumento enviado do exterior?