Não entendo as batidas que.....................

    Autor Mensagem
    Renatius Tellus
    Veterano
    # jan/04


    Não entendo as batidas que os músicos criam!
    Será que existe um método em que eles se baseiam para criar as próprias como escalas para a criação de solos ou sim plesmente eles batem no violão até que saia um som agradável a seus ouvidos?

    Big_pobrer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Renatius

    Vc diz as batidas da base da música né?

    Bom, pelo que eu sei, as batidas são baseadas nos compassos... Tipo 1,2,3e4... 1,2,3e4...
    Daí exostem os estilos musicais básicos para cada batida (o mais marcante é o Reggae), tem o forró, o samba, a mpb...
    Mas eu acho que com o passar do tempo o músico vai aprimorando isso de acrdo com o seu próprio estilo musical, daí as batidas que a gente vê por aí...

    Espero ter ajudado, falou!

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Renatius Tellus

    Cara naum precisa criar varios tópicos!!! Um soh basta!

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pro cara que jah ta "bem familiarizado com o instrumento" a resposta seria "simplesmente eles batem no violão até que saia um som agradável a seus ouvidos, e de acordo com o estilo da música"
    Agora quando o cara eh um nó sego em batida (tipo eu até pouco tempo atras) tem que pegar aquelas batidas "padrão" até começar a tirar outras de ouvido e inventar outras...

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cada um tem seu jeito diferente nas batidas, o problema eh vc saber qual, alguns são bem rápidos outros moderados.
    Esse eskema de batidas eh complicado, mas naw eh um bicho de sete cabeças.Ouça o som sem parar, tente acompanhar o ritmo, ai vc pega as manhas.
    Blz....
    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não entendo as batidas que.....................