(Violão classico) Lucas Campara - Gregorio Huwet - Fantasia

    Autor Mensagem
    Lucas Campara Diniz
    Veterano
    # jun/15


    Não existe quase nenhum registro sobre quem foi Gregorio Huwet (1550-1616) além da partitura dessa incrível Fantasia encontrada no "Varietie of Lute Lessons" de Robert Dowland. John Dowland (pai de Robert) provavelmente foi mestre de Huwet e colocou um dedinho na obra para que ela alcançasse tamanha profundidade. É incrível pegar uma partitura escrita por alguém quase desconhecido que viveu a quinhentos anos atrás e ter que dar um sentido a tudo isso.
    Acima de tudo agradeço a imensa competência do Rafael Lenz de Brum, que além de ser um baita profissional, me aturou por varias madrugadas, disponibilizando os melhores equipamentos possíveis para captação de audio para gravarmos algumas peças no seu estúdio (recomendo muito!). Grato pelas conversas, cervejas e pela ilustre presença da Alice!

    https://www.youtube.com/watch?v=o4wXUqn03mg

    Natanael Gama
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Lucas Campara Diniz

    Muito bonito, na verdade excelente performance! Realmente Gregorio Huwet foi um musico e tanto pois naquele tempo as informações eram limitadas e como se costuma dizer os mais antigos eram bem mais inteligentes do que nós da atualidade pois faziam mais com menos e agora com todos recursos sofremos pra reproduzir o que eles fizeram!

    Meus Parabéns pela Musica e pela Performance!!!

    makumbator
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Lucas Campara Diniz

    Belíssima execução (e o vídeo acompanha a mesma qualidade da música). Não conhecia a peça nem o autor. Parabéns Lucas! E que grave mais coisas no futuro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Violão classico) Lucas Campara - Gregorio Huwet - Fantasia