Violão Giannini original ou falso?

    Autor Mensagem
    silviopko
    Membro Novato
    # jun/15


    Boa tarde,

    Semana passada comprei um violão Giannini gf-1r ceq N em um site (não sei se posso colocar o nome do site) e a duvida é a seguinte, antes de comprar pesquisei bastante sobre esse violão e um ponto que notei foi que no site da giannini o nome do equalizador é "g3t" porem no meu violão esta com o modelo "mt3", pesquisei sobre esse modelo de amplificador e não encontrei, outro ponto é que tem marcadores de escala afundados. Alguém saberia me ajudar a esclarecer essas duvidas? e se devo acreditar na originalidade do produto apesar dos 2 pontos citados acima.

    Obrigado.

    alex.guitar
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    a marcação da escala pode ser defeito de fabricação

    já o ampli ser diferente é meio estranho mesmo

    não dá pra matar de pronto que seja falso

    entre em contato com a loja(site) e pergunte o motivo dessa diferença

    e outra, leve à um luthier, se for falso ele dirá na hora!

    Natanael Gama
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    silviopko

    Vc leu isso direito MT3?
    Meio difícil de ser falso pela faixa de preço, geralmente falsificam produtos mais tops e medianos. Por ser fabricado na china como a maioria dos instrumentos hj é fabricado algumas diferenças do modelo padrão pode ocorrer devido a varios fatores.

    silviopko
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    no equalizador as diferenças são o modelo que esta escrito, e também vem escrito giannini em prata nos demais que eu pesquisei vem em preto, ja entrei em contato com a loja estou esperando um retorno, assim que tiver resposta posto aqui.

    MMJr
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Fale Conosco:

    http://www.giannini.com.br/contato/

    >>>

    silviopko
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    A loja que eu comprei ninguém ainda entrou em contato e no chat de atendimento ninguém me da uma data para retorno.

    Da Giannini acabei de receber a seguinte resposta:

    "Envio abaixo retorno obtido em conjunto com nosso Departamento de Produtos acerca do Equalizador.

    “Ambos, G3T e MT3 são equivalentes, possuem os mesmos controles e características técnicas e foram desenvolvidos exclusivamente pela Giannini na Ásia. Concluindo, a série GF-1R acompanha tanto o G3T como o MT3, isso acaba dependendo de nossa logística de produção, que é feita em duas regiões diferentes”.

    Quanto a questão que envolve as marcações, estou no aguardo de um posicionamento de nossa Assistência Técnica para lhe orientar da melhor maneira J."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Giannini original ou falso?