Autor |
Mensagem |
silviopko Membro Novato |
# jun/15
Boa tarde,
Semana passada comprei um violão Giannini gf-1r ceq N em um site (não sei se posso colocar o nome do site) e a duvida é a seguinte, antes de comprar pesquisei bastante sobre esse violão e um ponto que notei foi que no site da giannini o nome do equalizador é "g3t" porem no meu violão esta com o modelo "mt3", pesquisei sobre esse modelo de amplificador e não encontrei, outro ponto é que tem marcadores de escala afundados. Alguém saberia me ajudar a esclarecer essas duvidas? e se devo acreditar na originalidade do produto apesar dos 2 pontos citados acima.
Obrigado.
|
alex.guitar Membro Novato |
# jun/15
· votar
a marcação da escala pode ser defeito de fabricação
já o ampli ser diferente é meio estranho mesmo
não dá pra matar de pronto que seja falso
entre em contato com a loja(site) e pergunte o motivo dessa diferença
e outra, leve à um luthier, se for falso ele dirá na hora!
|
Natanael Gama Veterano |
# jun/15
· votar
silviopko
Vc leu isso direito MT3? Meio difícil de ser falso pela faixa de preço, geralmente falsificam produtos mais tops e medianos. Por ser fabricado na china como a maioria dos instrumentos hj é fabricado algumas diferenças do modelo padrão pode ocorrer devido a varios fatores.
|
# jun/15
· votar
no equalizador as diferenças são o modelo que esta escrito, e também vem escrito giannini em prata nos demais que eu pesquisei vem em preto, ja entrei em contato com a loja estou esperando um retorno, assim que tiver resposta posto aqui.
|
MMJr Veterano |
# jun/15
· votar
Fale Conosco:
http://www.giannini.com.br/contato/
>>>
|
# jun/15
· votar
A loja que eu comprei ninguém ainda entrou em contato e no chat de atendimento ninguém me da uma data para retorno.
Da Giannini acabei de receber a seguinte resposta:
"Envio abaixo retorno obtido em conjunto com nosso Departamento de Produtos acerca do Equalizador.
“Ambos, G3T e MT3 são equivalentes, possuem os mesmos controles e características técnicas e foram desenvolvidos exclusivamente pela Giannini na Ásia. Concluindo, a série GF-1R acompanha tanto o G3T como o MT3, isso acaba dependendo de nossa logística de produção, que é feita em duas regiões diferentes”.
Quanto a questão que envolve as marcações, estou no aguardo de um posicionamento de nossa Assistência Técnica para lhe orientar da melhor maneira J."
|