Autor |
Mensagem |
A_Arcencio Membro Novato |
# abr/15
Fala galera, blz? Eu tenho um violão Crafter HDC-21EQ/S.NT e quero trocar o pré-amplificador dele mas não tenho ideia de qual colocar. Vocês conseguem me ajudar indicando um pré-amplificador top pra eu colocar nesse violão??? Obrigado desde já!!! Abraços
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/15
· votar
A_Arcencio
LR Baggs Lyric
Mas acho bem legal também o Anthem que além do microfone tem também o captador piezo...
Mas é uma questão de gosto... Depende do estilo que você quer tocar e da aplicação...
|
BrunoRodrigues Veterano |
# abr/15
· votar
A_Arcencio
1. Por que você quer trocar ? ? ?
2. Que som você busca ? ? ?
|
# abr/15
· votar
RafaelBernatto Esse parece ser show de bola mesmo. Mas o que procuro é um préamp mais acessível!
Tenho uma banda na igreja e tocamos diversos estilos
Pensei em colocar uns pedais ao invés de trocar o captador. Tipo Equalizer, Compressor, Chorus, Phaser, etc..
|
# abr/15
· votar
BrunoRodrigues
O préamp do meu violão está dando problema nos botões e já que iria mexer gostaria de colocar algo com mais recursos e qualidade.
|
RodrigoSt Veterano |
# abr/15
· votar
A_Arcencio
Uma boa opção é Fishman Presys Blend, ele tem microfone interno além do piezo
http://www.fishman.com/product/presys-blend-oem
|
# abr/15
· votar
A_Arcencio
"procuro é um préamp mais acessível!" ==> Faltou essa questão: Quanto você pretende gastar ? ? ?
"já que iria mexer gostaria de colocar algo com mais recursos e qualidade." ==> Com certeza. Já que vai gastar, o mínimo que se espera, é que consiga o som almejado - mesmo que para isso tenha que economizar por mais um tempo.
A Fishman tem bons modelos, com saídas P10 e XLR, mas tbm temos outras marcas "mais em conta" - principalmente nacionais.
|
# abr/15 · Editado por: A_Arcencio
· votar
A Fishman tem bons modelos, com saídas P10 e XLR, mas tbm temos outras marcas "mais em conta" - principalmente nacionais.
Maravilha BrunoRodrigues, me falaram muito bem destes da Fishman Presys Blend.
Vou dar uma pesquisada sobre eles!!!
|
# abr/15
· votar
A_Arcencio
Mesmo trocando o pré do violão, não descarte a possibilidade de usar alguns pedais para ter maior versatilidade.
Como já foi destacado anteriormente "Depende do som que você procura".
Abç.
|