Violao Eletrico

    Autor Mensagem
    guitarz
    Veterano
    # jan/03


    toco a dois anos e meio, e agora q estoju começando a me apresentar, gostaria de comprar um violao eletrico. gostaria q vcs me indicassem marcas e modelos bons e a preços acessiveis
    valeu...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vc mora onde???

    Librenz
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    guitarz
    toco a dois anos e meio, e agora q estoju começando a me apresentar, gostaria de comprar um violao eletrico. gostaria q vcs me indicassem marcas e modelos bons e a preços acessiveis
    valeu...


    Eu comprei um Eagle... Muito bom... bonito também... exclente... paguei R$ 650,00. Não sei quanto tu tá pensando em gastar...

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    LibrenzCralho!!!! 650???? Qual Eagle tu comprou e onde??? Eu paguei um 450 em Caxias do Sul..

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Um amigo meu tb pagou 653 num eagle...

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qual modelo o do Eagle? Existem preços e modelos diferentes..

    Recomendo violoes folk (preços de 1 ano atras!) como Crafter (840,00) ou Takamine (1200,00)..

    guitarz
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digao:eu sou d Campinas - SP

    guitarz
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu to pensando em alguma coisa de 650 pra baixo...

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ai guitarz eu tb sou de campinas e falo pra vc comprar um violao que tem la na timbres...é um violao canadense e nao é eletrico mas é mto bon...dai tem tb eagle...tem um condor legal...tem mtos...da uma olhada la

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Po da pra ir numa boa loja de usados... em SP ou ai memso e pegar um violao melhor por um preco mais baixo... e geralmente eles dao garantia... Eu compraria um usado com certeza...

    guitarz
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Max kra a timbres eh muito boa... a minha guitarra, meu amplificador e meu afinador eu comprei la! Vo ve c eu passo la essa semana. voce sabe como estao na media os preços de violao eletrico lá??
    Acho q la tambem vendem usados ne? Dependendo dos preços e da garantia eu vo acaba seguindo o conselho do Digao.
    Vlw a todos q m ajudaram!

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu se puder so compro usado... e so saber comprar q vc nao se arrepende... Eu acho q o grande erro na hora da compra de qq coisa e afobacao... tem q testar direitinho ver os similares se decidir, ver se tem mais em estoque e entao comecar a guardar o dinheiro... Nao deixem pra pesquisar so na hora da compra... passa na loja e testa o q te interessa... Afinal os vendedores tao la pra vender e vc pra comprar...

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah cara...ih cara ai vc me pegou...nao sei nao a media...
    mas tem usados...vc so tem que ver se esta com tudo funcionando e se o braço nao esta empenado...coisas do tipo...falow

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    POr sinal, tempos atrás comprei um Giannni eletroacústico novo e nem dei muita bola pra ver se estava beleza. Novo é Novo. Só depois descobri que estava trastejando. Levei no Luthier representante da Gianini e o fera não resolveu nada.
    Daí tive que levar num outro particular p/resolver.
    Mas o violão agora tá blz.

    davicosta
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tenho um giannini eletrico!
    modelo folk! preto!

    guitarz
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    davicosta e Sversut quanto vcs pagaram nos Gianninis de vcs?

    davicosta
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu acho que eu paguei 360, ou 460... não lembro!

    tha
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Aqui onde moro um di giorgio classico nº18,esta por volta de 322.00 a vista e 252.00 a prazo,sera que em cidades como araraquara,campinas e Sao Paulo com 500.00 eu consigo comprar um eletrico gianini ou eagle?Um eagle eletrico na mar som loja de instrumentos musicais mais popular da cidade um eagle eletrico esta em torno de 700.00.

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Guitar> Paguei R$ 290
    O do Davi já é uma modelo mais avançado

    Librenz
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bramires
    Cralho!!!! 650???? Qual Eagle tu comprou e onde??? Eu paguei um 450 em Caxias do Sul..

    Comprei ele em Frederico Westphalen, é o GL-36EQBL. Mas esse aí é o preço dele mesmo... é um violão bastante superior aos outros mais baratos da Eagle...

    jose mauricio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eletrifica o seu pede uma opinião de algum cara que sabe e pergunta se ele vai ficar bom

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não sei qual o modelo que vc quer, mas acho que vale pra todo tipo...

    Eu uso os clássicos... dei uma olhada nos Takamine EG124 e EG522 e estavam variando em torno de 1800 e 2200 reais.

    A questão é que é caro demais pela qualiade oferecida! Então comprei um Yamaha CG120A (Acústico) que é um violão melhor que o o respectivos acústicos da Takamine G124 e G522 e instalei um Fishman Matrix Natural lá na DiCastelli's. Com o serviço de primeira do luthier o resultado foi um violão bem melhor que esses Takamines e num custo total de 1100 reais! O violão é melhor e o captador bem melhor! É uma captação de rastilho ativa sem equalizador, mas bem balanceada e deixada no volume máximo. Preferi assim porque controlo tudo num Fender Acoustasonic Jr DSP.

    Eduardo Lopes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ae.. Eu acho um giannini eletrico até R$320,00???????

    schumy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Galera,

    Vi na Magazine Luiza o Violão Elétrico GWNLSD Giannini - LIGHT. Vcs sabe, dizer se ele é bom?

    fabricio 12
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    schumy

    Num sei não véio. Mas se as madeiras forem boas, será que a parte elétrica de um Giannini é boa? Sei não.......

    Valeu. Abraço.

    CarloPiccolo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    schumy

    Esqueça compre violão em loja de musica nunca em loja de eletrodomésticos pois pra elas só vão os refugos, e tem outra o preço em loja de instrumentos é bem melhor, além de você poder testar os intrumentos antes.

    JaoD14
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pega um eagle
    otimo som, elegancia total.

    YpiOkA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Perae. Só uma duvida...
    C vai comecar a se apresentar agora e talz...
    Tu quer um de aco ow nailon?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Eletrico