Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão.

Autor Mensagem
TicTac
Veterano
# jan/04
· votar


Ae Marcos_Dourados
Nao to recebendo os e-mails, naum recebi nenhuma das partes sobre dedilhado, faz assim entaum muda o e-mail pra tic_tac_tic@zipmail.com.br

SNK
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
prefiro dedilhado 3

daniel_spin
Veterano
# jan/04
· votar


Oha..legal atitude de vcs...
daniel_pinga@pop.com.br

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Strangler
Ja foi enviado a matéria solicitada.
TicTac
Ja trocamos o seu e-mail. Favor dar uma conferida
daniel_spin
O Seu cadastro ja foi realizado
hmpereira
Enviei a primeira matéria, favor dar uma conferida

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola

Pessoal a matéria escolhida para hoje foi Dedilhado (3a Parte). Se necessitar do audio é só me comunicar. E o usuario que não receber a matéria me comunique.

Marcos_Dourados

Alguém
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
Eu ainda não recebi o áudio das partituras. Tem como você mandar de novo?
Aproveitando, peço que você também envie o áudio do dedilhadi III.

Agradecido.

Renatius Tellus
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos
Por favor inscreva este i-mail na comunidade é de um amigo meu que precisa muito de umas dicas, Ele não toca muito bem.
Obrigado!

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Renatius Tellus
??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!!?

Itullus Tendo
Veterano
# jan/04
· votar


me inscreva na comunidade por favor preciso muito de uma ajuda não toco muito bem estava fazendo aula mais agora não tenho grana para continuar ItullusTendo@hotmail.com
Obrigado!!!!!!!!

SNK
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
poderia me passar o audio do dedilhado 3? VLW!

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola Itullus Tendo o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Alguém

Houve um problema no envio no audio, mas fica a promessa de eu mandar ainda hoje.


Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola pessoal,

Acho que vocês devem ficar a par das novidades. A Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão chegou a marca de mais de 200 e-mails em apenas 4 dias. O melhor de tudo é que os usuarios estão gostando do nivel das matérias enviadas em seus e-mails, muitos agradecem, dão dicas, etc. Em breve teremos matérias editadas pelos próprios usuários, e o melhor ainda esta por vir... Teremos divulgação em uma das revistas mais conceituadas no ramo de guitarra... Aguardem

E continuem se cadastrando...

Marcos_Dourados

jao
Veterano
# jan/04
· votar


E!! peag ai!
exelente idéia
drauum@bol.com.br

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola jao Tendo o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

TicTac
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos Dourados, vlw recebi o dedilhado parte III, mas ainda falta o I e o II, agradeco desde jah !

darkll
Veterano
# jan/04
· votar


Amigo, gostaria de le pedir doi favores, o primeiro é que me tracasse meu e-mail de dinho_zl@hotmail.com para ikki.sp@uol.com.br pois nesse eu tenho mais espaço para receber os e-mails.
O segundo favor seria que me mandasse o audio dos dedilhados, na tres materias, fico grato se puder, valew mesmo, as dicas estão show, curti demais

leigo
Veterano
# jan/04
· votar


rfldpl1@icqmail.com

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola leigo o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

CaCo_
Veterano
# jan/04
· votar


marcos85@bol.com.br

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


darkll

Ja foi feito o que você solicitou.

Nika
Veterano
# jan/04
· votar


nika6cordas@yahoo.com.br
Vc pode me mandar as matérias que já foram enviadas? Obrigada

lukys_eu
Veterano
# jan/04
· votar


eu tb quero ajuda por favor que eu to iniciando agora!!

icq:195860662
e-mail: lukyseu@yahoo.com.br

fqnfla
Veterano
# jan/04
· votar


Se naum for pedir muito, gostaria de receber o DEDILHADO - PARTE 2 e os áudios das 3 primeiras partes.
Obrigado!!!

fqnfla
Veterano
# jan/04
· votar


As matérias são ótimas!!!
Parabéns!!!

tatikinha
Veterano
# fev/04
· votar


tatiacar@hotmail.com

como estava viajando soh pude me cadastrar agora...gostaria de saber se tem como me mandar todas as "aulas" passadas??

tatikinha
Veterano
# fev/04
· votar


esqueci do icq: 84574427
msn: tatiacar@hotmail.com

rcardo
Veterano
# fev/04
· votar


Marcos, gostaria d receber a materia do dedilhado parte 1 e 2 (novamente), e se possivel o audio tbm
obrigado!

new guy
Veterano
# fev/04
· votar


Marcos, eu gostaria de me cadastrar, meu e-mail é bernardorocha@hotmail.com . Seria pedir d+ para vc me mandar todas as matérias passadas ?? Desde já eu lhe agradeço . AH e vc poderia cadastrar o meu irmão q não é cadastrado aqui no cifra club ?? o e-mail dele é heroidaguitarra@yahoo.com.br , vc poderia mandar pra ele também as matérias passadas também ??
KRA DESDE JÁ EU TE AGRADEÇO E DESCULPA POR PEDIR DEMAIS , VALEU MARCOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos_Dourados
Veterano
# fev/04
· votar


Ola

Pessoal a quantidade de usuários aumentou muito e estamos organizando uma equipe para atender aos demais usuários. Gostaria de saber quem se dispõe a ajudar?

Marcos_Dourados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão.