Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão.

Autor Mensagem
Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola Lúcifer, o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
Recebi a confirmação de cadastro mas não recebi o e-mail com a dica do dia.

Lúcifer
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
Eu tb

Alguém
Veterano
# jan/04
· votar


alguemaliquem@yahoo.com.br

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola pessoal

maggie seu e-mails esta voltando com mensagem de erro. Te aconselhamos a indicar outro e-mail ou mandar uma mensagem para marcos_dourados@terra.com.br.
Lúcifer Você terá o prazo de 12 horas para receber a dica do dia após a sua confirmação (isso vale para todos os usuários).

Marcos_Dourados

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
Ok, entrarei em contato!
Valeu.

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola Alguém, o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola rkao seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola pessoal.
Informamos que a o macete de hoje é sobre dedilhado (Parte I). Esta matéria foi dividida em duas partes, cada parte comporta exemplos graficos e exemplos de audio.
Os usuarios que receberam o e-mail da Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão hoje (27/01/2004), são: blinnk, GuitarGata, piculo, evitaerc, Strangler, guitarz, Johnny, Dave Murray, leonamcampos, Ps1c0, marciojo, Gabize, rka, Alguém, Lúcifer . Obs.: Se algum desses usuarios verificar o não recebimento do e-mail, favor mandar um e-mail para marcos_dourados@terra.com.br

Se você ainda não é usuario da Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão, basta você por seu endereço eletronico neste topico.

Aos demais, por favor opinem sobre os e-mails.

Marcos_Dourados

Big_pobrer
Veterano
# jan/04
· votar


Fala Marcos,

Aí vai o meu endereço... tb quero aprender....


Abraço

vitorvalencio@bol.com.br

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola ,Big_pobrer o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola pessoal.
Informamos que a o macete de hoje é sobre dedilhado (Parte I). Esta matéria foi dividida em duas partes, cada parte comporta exemplos graficos e exemplos de audio.
Os usuarios que receberam o e-mail da Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão hoje (27/01/2004), são: Big_pobrer
. Obs.: Se algum desses usuarios verificar o não recebimento do e-mail, favor mandar um e-mail para marcos_dourados@terra.com.br

Se você ainda não é usuario da Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão, basta você por seu endereço eletronico neste topico.

Aos demais, por favor opinem sobre os e-mails.

Marcos_Dourados

SNK
Veterano
# jan/04 · Editado por: SNK
· votar


ae vai o meu endereço...
daniel_henrique20@hotmail.com

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


ae Marcos, to nessa!

hmpereira@hotmail.com

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados

Não recebi a parte de dedilhados I!! Mas recebi a Confirmação de cadastro!!

darkll
Veterano
# jan/04
· votar


Amigo, pode cadastrar o meu tambem?

dinho_zl@hotmail.com

_TavS_
Veterano
# jan/04
· votar


cadastro o meu email ae...

tales_augusto@hotmail.com

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


evitaerc

Constatamos uma mensagem de erro em seu e-mail. Acreditamos que sua caixa de entradada deve estar lotada e não aceitando novos e-mais do Sistema de E-mails Cifraclub - Violão. Após a limpeza de sua caixa entrada, sugiro que nos comunique, para estar recebendo todos os e-mails (novos e atrazados).

Marcos_Dourados

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


O meu taí

agsarola@hotmail.com

Aê essa idéia foi muito boa... vai ajudar a todo mundo, novatos e acho que aos craques tb pois eles vão responder muitas dúvidas testando seus prórpios conhecimentos!!

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola pessoal

A segunda matéria que fala sobre Dedilhado, já foi enviado aos usuários cadastrados. Espero que gostem!

Quero agradecer aos elogios dos demais usuários que responderam aos e-mails enviados e uma grande satisfação estar trocando idéias com os demais usuarios do Sistema de E-mails Cifraclub - Violão seja ele iniciante ou avançado.

Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola SNK,hmpereira,darkll, _TavS_, AgSarola
, o seus cadastros ja foram realizados. Favor conferir a Caixa de Entrada de seus E-mails.

Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola pessoal

O que você estão achando das matérias? Opinem.

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
Marcão.. faltou eu... manda pra mim.. sou um eterno iniciante.. eh he he

mfabinho@ibest.com.br
mfabinho@bol.com.br

thifm
Veterano
# jan/04
· votar


thifm@pop.com.br

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Seadog_Ctba

Eu ja mandei as duas maérias para você. Não recebeste?

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola thifm o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Seadog_Ctba

Mandei um outro e-mail, só que agora mandei no Bol. Confirá e me confirme se deu certo.

rcardo
Veterano
# jan/04
· votar


rcardo_lemos@hotmail.com
174643675
gostei dessa iniciativa!

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Marcos_Dourados
Beleêêêêza!!!!!!!! Já li.....

Muito bom os artigos... fácil de entender... com desenhos e sons... sensacional!!!!
Pro pessoal mais interessado, acho que já faz eles trabalharem bastante!!!!!!!

Parabéns!!!!!

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


Ola thifm o seu cadastro ja foi realizado. Favor conferir a Caixa de Entrada de seu E-mail.

Marcos_Dourados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão.