Violão Acustico Waldman.

    Autor Mensagem
    Daviwen
    Membro Novato
    # fev/15


    Violão Acústico Waldman CLC-1 NT
    Quero saber se ele e um bom violão(custo x beneficio) ontem foi meu aniversario e como ainda não estou trabalhando então pedir um violão de presente, mas só posso gastar 150~200(iniciante), fiz muitas pesquisas e tudo mais e decidir comprar este ai em cima(pobre :V) de acordo com o que eu quero tocar(MPB, Rock, blues, sertanejo etc..) mais para frente vou comprar um folk mas ate la....
    • Violão Clássico com Cutaway 38”
    • Corpo: Plywood Selecionado
    • Braço: Birch
    • Escala: Plywood Selecionado
    • Madeira do Cavalete: Birch
    • Tarrachas: Cromadas
    • Cordas: Nylon
    Opiniões?

    Bloody_Rage
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Daviwen

    tem tópicos especificos para isso cara,mas vamos la,por esse preço vc ñ vai achar violões diferentes,são praticamente a mesma coisa e na minha opinião ñ é a melhor coisa p aprender,talvez até te faça desistir,conheço pessoas que compraram ou ganharam violão barato e grande parte (pra não dizer todas) desistiram muitas vezes por defeitos no violão,o conselho que eu te dou é que se vc puder esperar um pouquinho mais,espere,um que eu te indico que para iniciantes acho muito bom é o memphis ac39,se puder espera e pede p comprar ele,ou então chame algum conhecido que ja toca e va em alguma loja física e peça para ele testar e dizer qual foi o mais confortável e etc.e com base nas impressoes dele,vc tire uma conclusão para a compra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Acustico Waldman.