Cavaquinhos das marcas Waldman, Vogga, ou Mapple são bons?

    Autor Mensagem
    John Pedro
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: John Pedro


    Estou querendo comprar um cavaquinho na faixa de até R$250, quero um que seja bom tanto para quem está iniciando ou já tem a noção músical que é o meu caso, e não queria gastar muito.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    John Pedro

    Essas são as marcas mais baratas e consequentemente são as piores, por exemplo já cansei de ver violão vogga com cavalete e escala de plastico é mais um brinquedo do que um violão.
    Se não pode gastar mais um pouco é melhor pegar um usado, comprar instrumento muito barato é mais jogar dinheiro fora do que comprar algo que compense

    John Pedro
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Obrigado por responder, mesmo assim :)
    Mas acabei comprando um Cavaquinho Clave que se não me engano pertence a Vogga, estou gostando já tenho uma noção músical e até agora está suprindo minha necessidade, pois gosto de tocar samba e pagode. Já toco até algumas músicas.. hehe..
    Concordo que marcas baratas não compensam muito por não serem tão boas quanto as mais conhecidas, mas por enquanto está suprindo minhas necessidades comprei um elétrico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cavaquinhos das marcas Waldman, Vogga, ou Mapple são bons?