Autor |
Mensagem |
Lu Guri Veterano |
# jan/15
Tenho um Violão Crafter PK Bubinga com captação original LR Baggs, e deu defeito no captador, estou pensando em por um captador Fishman mas manter o Pré original, sera que ficaria bom? vi esse modelo num site da China. http://pt.aliexpress.com/item/Fishman-UNDER-SADDLE-Red-PIEZO-Pickup-fo r-Fishman-Acoustic-Matrix-Natural-Narrow/942219580.html?recommendVersi on=2
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/15
· votar
Lu Guri Acho que seria melhor trocar o pré-amp e o captador. Coloquei um Fishman Presys Blend na minha Giannini Craviola e achei este sistema espetacular, melhor que o LR Baggs do meu Crafter SM Rose.
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
Lu Guri
http://pt.aliexpress.com/item/Lsm-GB260S-Microphone-pickup-acoustic-gu itar-advanced-electric-box-pick-up-endpin-jack-Free-Shipping/119269874 8.html?recommendVersion=1
Bom e barato
|
Lu Guri Veterano |
# jan/15
· votar
erico.ascencao
"Acho que seria melhor trocar o pré-amp e o captador. Coloquei um Fishman Presys Blend na minha Giannini Craviola e achei este sistema espetacular, melhor que o LR Baggs do meu Crafter SM Rose"
Será que o tamanho desse Pré serve na furação do LR Baggs?.
|
Lu Guri Veterano |
# jan/15
· votar
E quanto ao Captador Fishman Matrix, alguém pode me falar se vale a pena? Obrigado
|
# jan/15
· votar
Lu Guri
Aproveite pra "subir de nível", (saia desses captadores piezo sofridos) pegue um captador com microfone, como o que o LR Baggs Anthem (Mic+piezo), LR Baggs Lyric (Somente Mic), ou o que o Erico disse Fishman Presys Blend (Mic+Piezo). Ou um clone chinês como o do link que passei (Mic+Piezo).
Abç.
|
# jan/15
· votar
Lu Guri
A não ser que você toque sertanejo universitário... Esse é um gênero "acostumado" com captações ruins rsrs.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/15
· votar
Lu Guri Será que o tamanho desse Pré serve na furação do LR Baggs?
O padrão de furação do pré da LR Baggs do meu Crafter SM Rose tem 52 x 81 mm. O do Fishman Presys Blend tem 46 x 72 mm. Ou seja, vai sobrar espaço ao colocar o Fishman. Mas você pode optar por colocar o pré do lado, mantendo a montagem do original.
|
Lu Guri Veterano |
# jan/15
· votar
Muito obrigado pelas dicas Erico e Rafael, uso esse violão em um ministério de Música onde sou vocal e faço violão, Deus abençoe vocês, foi muito util, assim que eu decidir pelo captador correto posto aqui, abraço
|