A guitarra original samick ic 30 é boa!

    Autor Mensagem
    JonathanAprendiz
    Membro Novato
    # jan/15


    eu estou procurando uma guitarra intermediaria e boa e nao muito cara, gostei dessa guitarra eu vo colocar o link da guitarra ai embaixo!!
    http://www.playtech.com.br/guitarra-original-samick-ic-30-azul-31438.a spx/p
    entao oq vcs acha é boa!!!
    estou em duvida

    Filippo14
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    JonathanAprendiz
    Pra que criar um topico para afirmar que a guitarra eh boa?

    JonathanAprendiz
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    quero confirmar nao sei muito de compra pela internet mas tbm nao começo muito de guitarra mas sei tocar mais ou menos
    quero ajuda em por que nunca ouvi falar dessa marca e nao sei cara quer ajuda por favor!!!

    Filippo14
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    JonathanAprendiz
    Eh que pelo que vc escreveu vc meio que AFIRMOU que a guitarra eh boa, ai eu fiquei confuso quanto a criacao do topico.

    Dica: Atento a pontuacao, vc usou ponto de exclamacao e nao de interrogacao, depois de ler umas duas vezes eu entendi o que vc queria dizer, mas assim fica dificil.

    Nao conheco essa guitarra infelizmente, senao te ajudava. Existe um topico fixo sobre compra de guitarras e o pessoal costuma ajudar muito por la, procure esse topico e faca essa pergunta la com a pontuacao no minimo coerente com o que vc deseja saber.


    Criar topicos sore compras de guitarras vai contra as regras, mas sem problemsa, pelo jeito vc entrou no forum a pouco tempo, normal isso acontecer.


    Abracao

    JonathanAprendiz
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    kkkkkkkk desculpa ai é q o meu teclado ta com o botao de interrogação quebrador.

    JonathanAprendiz
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    faz uma favor me passa o link dp forum pq nao sei mexer direito nesse forum do cifraclub

    Baixão
    Membro
    # jan/15
    · votar


    JonathanAprendiz
    Eu já toquei numa Samick, outro modelo. É uma boa guitarra! É robusta, firme, rigda. A eletrônica responde muito bem. E esta está muito bonita!
    Mas eu achei cara. É por ser nova, certo?
    Se esta for a compra da sua primeira guitarra, eu aconselho que compre uma usada. Pois os preços são melhores e qualidade, em maior parte, também!
    Outra coisa. Esse post deveria ser no forum de guitarra. Este é de violão!
    Beleza?
    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A guitarra original samick ic 30 é boa!