Como escolher um bom Capotraste ?

    Autor Mensagem
    iDostoiévski
    Membro Novato
    # dez/14


    Eae galera, tudo tranquilo ?

    Ultimamente venho muito ligado ao fingerstyle, e muitos arranjos nesse estilo precisam de um capo para serem executados, então to atrás de um que seja bom e que tenha um bom custo-benefício ($).
    Liguei pra uma Multisom da minha cidade (a única que tá aberta nesse horário), e o único capo que eles tem é um Dunlop que tá 80 mangos, achei muito caro, ai o cara veio com aquele papo manjado de vendedor falando que esse capo era o melhor do universo, o pica das galáxia, que Hendrix implorou por um desses quando era jovem e blá blá blá, e fiquei na dúvida se vale a pena pagar esse absurdo.

    A questão é : Tem muita diferença de qualidade dos capo de 30, 50 e 80 reais ? Até uns 50 eu acho tranquilo pagar, mais do que isso é sacanagem.
    Dá pra achar um capo bom, por um preço mais camarada ?

    É isso, abração pra todos ^^

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/319417/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    iDostoiévski
    Tem capo muito barato e que são uma bela porcaria, e tem capo muito mais caro também kkk

    Aconselho ir nas lojas da sua cidade pessoalmente amanhã e se dar de presente um, tenho certeza que vai achar vários modelos muito mais em conta

    Afinal isso aí não tem nada de demais, precisa apenas segurar as cordas com firmeza e sem machucar o instrumento

    iDostoiévski
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: iDostoiévski
    · votar


    Edson Caetano
    Pensava que capo era quase uma ciência, que dependendo do material influenciava no som, essas coisas, mas pelo visto é simples. Amanhã vou passar nas lojas daqui da minha city e ver um que prenda bem as cordas, que não deixe trastejando e que tenha um bom preço !

    Valeu o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como escolher um bom Capotraste ?