Comprei um Ukulele e quero saber se é bom

    Autor Mensagem
    Nath M
    Membro Novato
    # dez/14


    O Ukulele é esse http://vogga.com.br/instrumento.php?prod=094
    Não encontrei muito sobre a marca Vogga na internet, queria saber se pelas especificações tem como ter uma ideia.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Nath M

    Não é um dos melhores mas não chega a ser ruim, Vogga é segunda linha da Michael não é bom pra violão mas pelas madeiras, o preço e as especificações é até razoavel.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Cara, Vogga não é uma empresa que tenha a reputação de fazer instrumentos de alta qualidade... mas nunca usei um ukulele deles pra saber. Mas ukulele é um instrumento super simples, sem muita frescura.
    Eu por exemplo tenho um Kalani que me custou uns 150 reais (era o mais barato da loja) e toco com ele numa boa. Por outro lado, tenho um ukulele Ibanez Concert que foi bem mais caro e nem sinto tanta diferença!

    A melhor coisa que você pode fazer é trocar as cordas dele. Bota umas cordas Aquila, são excelentes. Veja também se a intonação dele está legal (se na 12ª casa ele soa afinado).

    Ah, e se tiver curiosidade, confira as minhas gravações com ukulele no Soundcloud:
    https://soundcloud.com/brothercrow/sets/luau-de-hipster

    Qualquer dúvida, me dê um toque. Acho que não tem muita gente do ukulele aqui no Forum...

    Nath M
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Natanael Gama
    Ah, então tá beleza! Obrigada.

    BrotherCrow
    Então, aqui na minha cidade não tinha muita opção. Meu namorado tinha reservado um da Kalani e ia sair uns 250 reais (!!!), mas quando chegou na loja uma mulher esbarrou nele e quebrou! O que sobrou foi aqueles que tem uns desenhos, bem frágeis, que parecem de criança, sabe? (e pelo mesmo preço). Daí apareceu esse, a madeira parecia ser melhor, era mais barato, então foi! E está indo bem por enquanto, haha.
    Enfim, vou procurar as cordas. Obrigada pelas dicas.
    Ah, e muito bacana seu SoundClound. Gostei das músicas escolhidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Ukulele e quero saber se é bom