Ajuda: Gianinni gnf-8r ceq?

    Autor Mensagem
    Felipe_FB
    Veterano
    # dez/14


    Olá gente.

    Alguém ai tem este violão? Gostaria de alguém que já tocou nele e possa me dizer se tem violões melhores nessa faixa de preço (650 reais)

    Na minha cidade, os melhores que encontrei e testei até agora foram esses:

    Gianinni GNF-8R CEQ (R$ 619,00)
    Tagima Vegas (Custava algo em torno de R$ 530,00)

    Testei todos possíveis, e esses me pareceram melhores pela grana que posso gastar. Alguem me recomenda um violão melhor por este preço?

    Dou preferencia pela melhor qualidade sonora + conforto possível. Curto mpb, bossa nova...sons desse tipo.

    Desculpe qualquer incomodo. Um abraço.

    Paulovfcm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    E ai, beleza?
    Eu tenho um tagima vegas, há quase 2 anos, gosto bastante dele. O outro nunca toquei, mas tem um video dele aqui no site eu acho. Também acho que vão fechar seu tópico, pois ja tem um fixado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Felipe_FB
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Valeu Paulovfcm!

    Pois é, eu ja dei uma olhada pelo fórum/google, e referente a este violão, apenas um review do CifraClub TV, mas nenhuma opinião de quem o comprou ou comparando com outros neste preço. E não tenho uma variedade de violões aqui na minha cidade para comprar tranquilamente ele, por isso queria saber a opinião de quem ja testou outros nessa media de preço e poderia me dar uma luz, que eu poderia até encomendar com a loja, e me avisariam quando chegasse.

    Se algum moderador achar um tópico desnecessário, por favor exclua, e ja aproveito para pedir desculpas. Até ++

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Gianinni gnf-8r ceq?