Violão captação passiva + pedal preamp

    Autor Mensagem
    lucmor
    Membro Novato
    # jul/14


    Olá a todos... Tenho um Epiphone AJ100 que foi adquirido para ser um violão doméstico, só pra tirar um som em casa de vez em quando e, eventualmente, dar uma plugada. A questão é que agora estou precisando plugá-lo com maior frequência e queria saber vocês conhecem algum pedal que possa fazer a vez de um preamp a curto prazo, pois minha intenção é comprar um novo violão. Dois detalhes: ouvi algo sobre um pedal da Fishman, mas achei bem pesado pro meu caso, e também não gostaria de instalar uma nova captação por achar interessante a idéia de que esse que está no instrumento capta além da vibração das cordas, também a da madeira (claro, segundo informações do fabricante). Se alguém puder ajudar, já agradeço. Dei uma olhada e não achei nada específico, então se já houver algum tópico sobre, marquem aí que economizamos tempo. Valew!!! Abraços!!!

    lucmor
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Um amigo me falou sobre o ADI-21 da Behringer... Alguém conhece o dito cujo? Será que se aplicaria ao meu caso?

    Adair Neto
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Acho que um DI ativo seja o que você está procurando. O Radial J48 é bem usado ao vivo em violões com captação passiva.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    lucmor
    lucmor

    Esse ADI21 ja é um direct box, ele é otimo, voce pode comprar um captador de rastilho piezo que é super Barato e usar com ele que fica bom!

    quanto voce comprar um violao novo voce ainda pode usar o Adi, ele é muito bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão captação passiva + pedal preamp