Autor |
Mensagem |
Rafael neto Veterano |
# set/05
· votar
dessa forma que agente acaba gostando do balbino hehe! abraços...
|
Neo Anderson Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
"Esse é o Balbinão que eu conheço!"
Eu tb, é esse ai que eu conheço :D
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
Que isso pessoal! Eu nao falei nenhuma mentira nao foi!? nem mesmo aumentei nada! tudo bem, talvez tenha aumentado o numero de notas mais ou menos limpas dp yamandu! heheheh!!
Abraços
|
Neo Anderson Veterano |
# set/05
· votar
Balbino Junior
Relaxa Balbino, a gente acha engraçado o teu jeito assim, nao muda nao hehehehehe :D
|
StoneColdDead Veterano |
# set/05
· votar
kra, sinceramente, eu ja vui em duas apresentações dele, uma solo, e outra com o renato borgeti e o daniel sá(acho q eh isso), e nao acho ele um fenomeno nao, na segunda apresentaçao teve uma hora q ele saiu do palco e fico soh o daniel e o borgueti e na boa nao precisava nem te voltado....ele eh rapido mas da pra ve q se quebra todo fazendo as coisas, nao toca com tranquilidade, e o som sai sujo ainda.....
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/05
· votar
StoneColdDead
hhahaha
|
JohnPetrucci Veterano |
# set/05
· votar
Yamandu é muito sujo... Ele precisava pegar umas aulas com o John Willians hehehhe
|
YES Veterano |
# set/05
· votar
Yamandu é muito sujo... Ele precisava pegar umas aulas com o John Willians hehehhe
Putz, aí de sujo ele passa a ser chato!
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
YES
o dia que o williams soar chato o ymandu soará como segovia!
|
YES Veterano |
# set/05
· votar
Balbino
Foi mais para sacanear...
|
ciceroramalho93 Veterano |
# set/05
· votar
caralho meu...nunca vi pinta fala tanta bobagem..hehe...meu primo já tocou com o yamandu diversas vezes, e eu já vi uns 10 shows dele, me admiro de ver é neguinho vim dizer que ele toca muito pq TEM TEMPO para estudar...vsf...quero ver vcs ter TEMPO para estudarem e tocarem igual ele,o cara é fera demais,arranjos perfeitos,toca demais,e para que não sabe ele não nasceu com o violão no berço,embora sua família seja praticamente de músicos, ele começou a tocar por volta dos 11 anos...
|
ciceroramalho93 Veterano |
# set/05
· votar
vcs tem é inveja dele...hehe...daqui a pouco vaim vir neguinho dizendo que o borgeti não toca nada tb...hehe
que comédia esse pessoal aqui...
|
YES Veterano |
# set/05
· votar
arranjos perfeitos,toca demais,e para que não sabe
Antes de mais nada, eu acredito no Yamandú. Mas o que é um arranjo perfeito?
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
ciceroramalho93
Vc é um estupido, nao entende porra nenhuma de violao!
Continue com seus amiguinhos ignorantes que se passam por musicos e seja feliz!
Um abraço
|
sydmail Veterano |
# set/05
· votar
Robson Miguel é um mentiroso e osom do tal do iamandu é sujo e imaturo
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
sydmail
Boa!
|
sydmail Veterano |
# set/05
· votar
Iamandu toca sujo e,seu som é imaturo.Rafael Rabello,esse sim foi um puta instrumentista.
|
sydmail Veterano |
# set/05
· votar
Iamandu toca sujo e,seu som é imaturo.Rafael Rabello,esse sim foi um puta instrumentista.
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
sydmail
Se tratando de violao popular é como comparar Jesus com Pilatos!
Abraços
|
CaimDark Veterano |
# out/05
· votar
Balbino Junior
Vc é um estupido, nao entende porra nenhuma de violao!
Continue com seus amiguinhos ignorantes que se passam por musicos e seja feliz!
huauhauhauhauauauhauahauhauhauuahauhauhuhauhauhauhauah... tô falando, é por isso que não pode faltar o balbino no fórum pra alegrar nossa visita ahuhahua!!
|
Neo Anderson Veterano |
# out/05
· votar
CaimDark
hahahahahha concordo com vc :D
Quanto ao amiguinho do Yamandu, ciceroramalho93, ninguem eh obrigado a gostar do trabalho dele. Voce pode por exemplo vir aqui e dizer que nao gosta do Raphael Rabello.
Uma boa frase para esse momento eh: Nem Jesus Cristo agradou a todos, nao serao simples mortais que o farao. Hehe
:D Estressao nao rapaz, aqui eh soh pra discutir, nao eh pra brigar nao.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/05
· votar
ciceroramalho93
hahaha...aí vc acordou!!
vsf vc bicho....pra um cara q começou com 11 anos e com 18 anos faz aquele embromation total...
até eu q toco uma vez por mes toco um som mais limpo q aquilo...
agora se ele teve oportunidade de estar na mídia...sorte dele...
soh pra naum perder o costume...
vsf vc bicho!
|
sydmail Veterano |
# out/05
· votar
Balbino Junior
Vi outro dia ,um video caseiro onde o Rafael executava descomprosmissadanente alguns arpejos experimentando o violão de alguem.Aquilo que ele tocava com simplicidade é(ou era)realmente fantastico.
|
Rafael neto Veterano |
# out/05
· votar
faz o seguinte meu cara sydmail magal manda pra mim o video tem como ? quero ver de perto essa...
|
Rafael neto Veterano |
# out/05
· votar
Mas agora comparando uma mp3 aqui que esta rafael e yamandu sem duvidas alguma que o rafael tocou muito melhor eu que nao tenho aquela experiencia posso lhe dizer...
|
sydmail Veterano |
# out/05
· votar
Rafael neto
Ôla,como eu disse,vi esse material em video na casa de um amigo,mas mesmo assim,vou tentar consegui-lo pois é verdadeiramente muito bom.
|
Stormwind Veterano |
# out/05 · Editado por: Stormwind
· votar
Pois é, de Yamandu eu já ouvi falar bastante
na mídia, mas e Balbino Junior???
Nunca ouvi se falar dele...
Ou será que sou também um estúpido,
que nao entende porra nenhuma de violao,
como o amigo aí de cima que ousou discordar?
|
mllima2000 Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal, me poupem ninguém merece .....esse cara só tem uma velocidade incrível, agora toquinho, djavan, edgar scandura, joão bosco, pepeu, aí sim dá para ouvir música.Yamandu só bate cordas, vai tocar mal assim no inferno
|
Starry night Veterano |
# out/05
· votar
Gosto dele, mas ele ainda tem muito o que polir na sua técnica. Sou mais o Marco Pereira, que consegue tocar com uma fúria igual à do Yamandú, mas com um som muito limpo, com uma técnica apuradíssima.
|
Rafael neto Veterano |
# out/05
· votar
Stormwind
acredito que seja realmente um desses estupidos que voce cita,e discordo e continuo discordando meu amigo se mídia é que classifica se o cara é um bom musico ou nao entao siga em frente sucesso cara!!!
mllima2000
finalmente uma!!
Starry night
opa outro!!!
|