Quais são as marcas de violão mais populares nos EUA? As mais vendidas?

    Autor Mensagem
    Pr_Erick1989
    Membro Novato
    # mai/14


    Quero saber quais são os violões mais populares entre os que procuram baixo custo e alto custo, ou em qual site posso saber disso.
    Quero saber, também, qual é a marca que mais vende violões no Brasil

    JeGuitar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Pr_Erick1989

    Cara, entra no site das lojas no brasil e nos eua e só clicar em "mais vendidos" que você mata a charada, não tem dificuldade.

    No brasil veja playtech, veja hendrix music, veja mercado livre, já nos eua veja guitarcenter, samash.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Pr_Erick1989,

    Por que você quer saber isso?

    Pr_Erick1989
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    base para minha compra de instrumento. Por esse motivo eu queto saber

    Pr_Erick1989
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    base para minha compra de instrumento. Por esse motivo eu quero saber

    JeGuitar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    mais um maria vai com as outras...

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Imagina se o cara me pergunta qual mulher é mais desejada nos EUA e no Brasil: loira ou morena.

    Pra que?

    Base pra minha próxima escolha de namorada....

    Sapopemba
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    O mercado americano é muito concorrido, possuindo enorme oferta de instrumentos de várias procedências, de modo que é razoável pensar que as marcas que fazem sucesso ali têm boa relação custo x benefício.

    Obviamente não é o fator determinante, claro que o que é bom para os EUA não é necessariamente bom para o Brasil, mas essa informação é uma boa base para o processo de escolha de um violão.

    Não tenho grande conhecimento sobre o mercado de lá, mas, falando de instrumentos que podem ser adquiridos no Brasil em lojas físicas, chutaria que, no caso de violão de aço de alto custo, Martin e Taylor estariam entre as mais bem sucedidas e, no de médio/baixo custo, a Yamaha seria uma das eleitas pelo mercado consumidor.

    Em se tratando de violão de nylon, Yamaha e Takamine no baixo/médio custo. No alto custo, acho que não há nenhuma marca regularmente disponível nas lojas daqui.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Pr_Erick1989
    base para minha compra de instrumento. Por esse motivo eu queto saber

    Utilize o "TÓPICO FIXO":

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais são as marcas de violão mais populares nos EUA? As mais vendidas?