Autor |
Mensagem |
Pr_Erick1989 Membro Novato |
# mai/14
Quero saber quais são os violões mais populares entre os que procuram baixo custo e alto custo, ou em qual site posso saber disso. Quero saber, também, qual é a marca que mais vende violões no Brasil
|
JeGuitar Veterano |
# mai/14
· votar
Pr_Erick1989
Cara, entra no site das lojas no brasil e nos eua e só clicar em "mais vendidos" que você mata a charada, não tem dificuldade.
No brasil veja playtech, veja hendrix music, veja mercado livre, já nos eua veja guitarcenter, samash.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/14
· votar
Pr_Erick1989,
Por que você quer saber isso?
|
# mai/14
· votar
base para minha compra de instrumento. Por esse motivo eu queto saber
|
# mai/14
· votar
base para minha compra de instrumento. Por esse motivo eu quero saber
|
JeGuitar Veterano |
# mai/14
· votar
mais um maria vai com as outras...
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/14
· votar
Imagina se o cara me pergunta qual mulher é mais desejada nos EUA e no Brasil: loira ou morena.
Pra que?
Base pra minha próxima escolha de namorada....
|
Sapopemba Veterano |
# mai/14
· votar
O mercado americano é muito concorrido, possuindo enorme oferta de instrumentos de várias procedências, de modo que é razoável pensar que as marcas que fazem sucesso ali têm boa relação custo x benefício.
Obviamente não é o fator determinante, claro que o que é bom para os EUA não é necessariamente bom para o Brasil, mas essa informação é uma boa base para o processo de escolha de um violão.
Não tenho grande conhecimento sobre o mercado de lá, mas, falando de instrumentos que podem ser adquiridos no Brasil em lojas físicas, chutaria que, no caso de violão de aço de alto custo, Martin e Taylor estariam entre as mais bem sucedidas e, no de médio/baixo custo, a Yamaha seria uma das eleitas pelo mercado consumidor.
Em se tratando de violão de nylon, Yamaha e Takamine no baixo/médio custo. No alto custo, acho que não há nenhuma marca regularmente disponível nas lojas daqui.
|
LeandroP Moderador |
# mai/14 · Editado por: LeandroP
· votar
Pr_Erick1989 base para minha compra de instrumento. Por esse motivo eu queto saber
Utilize o "TÓPICO FIXO":
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
|