Autor |
Mensagem |
lj_guitarrist Membro Novato |
# fev/14 · Editado por: lj_guitarrist
Galera, comprei um Giannini GF1R mas agora que reparei melhor vi que o tensor não está certo no lugar. Fotos abaixo:
http://www.imagemhost.net/HCd
http://www.imagemhost.net/JCd
http://www.imagemhost.net/CCd
http://www.imagemhost.net/DCd
http://www.imagemhost.net/FCd
http://www.imagemhost.net/GCd
O pior é que o violão chegou hoje, e curti muito o timbre, agora tenho q acionar a garantia :( Até onde eu sei, isso não é normal, a madeira está até quebrada. O que vocês acham?
Edit: Acabei de solicitar a garantia, seque abaixo o texto que enviei:
"Caros amigos da Mundomax, meu violão elétrico "Giannini GF1R Natural" do Kit "Violão Elétrico GF1R Natural + Encordoamento + Capa + Acessórios" veio com o tensor fora do eixo, e por conta disso a madeira está quebrada. Recebi o produto hoje, dia 10 de fevereiro de 2014, e quero solicitar a garantia para que me forneçam o mesmo kit, com os mesmos conteúdos, porém em condições perfeitas. Por favor, não quero concertos. Vale lembrar que paguei o produto dentro do prazo estimado e recebi antes do esperado, comprei e continuarei comprando nesta loja pois me atendem muito bem, mas espero de coração que não me desapontem. Obrigado pela atenção. Logo abaixo seguem os links das fotos:
http://www.imagemhost.net/HCd http://www.imagemhost.net/JCd http://www.imagemhost.net/CCd http://www.imagemhost.net/DCd http://www.imagemhost.net/FCd http://www.imagemhost.net/GCd"
|
MMJr Veterano |
# fev/14
· votar
Defeito de fabricacao. Este violao deve ser trocado.
Valeu e boa sorte...
|
lj_guitarrist Membro Novato |
# fev/14
· votar
Obrigado cara, o problema agora é pagar pra mandar o produto de volta e acabar saindo caro...
|
ricardw Veterano |
# fev/14
· votar
lj_guitarrist
vc tm q solicitar a troca/devolução à instituição q vendeu o produto (no caso, Mundomax).
Detalhe: o código de defesa do consumidor estabelece um prazo de ate 7 dias a partir do dia que vc recebeu o produto para comunicar qualquer problema (ate msm desistência, arrependimento). O consumidor fica isento de qualquer custo adicional, ou seja, a loja eh responsável pelos gastos com frete, embalagem etc.
porem se vc acionar a garantia ao fabricante (no caso Giannini), ela soh eh responsável pelo conserto, reparação, substituição. Gastos com frete ficam com o consumidor.
|