Autor |
Mensagem |
GuiCCRE Membro |
# jan/14
Me digam quais sao os sinais de um empenamento de tampo, como se resolve, e se tem como resolver. Brigadao
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/14
· votar
GuiCCRE hmm sinal? deixa eu ver... o tampo começa a empenar!!
Na boa. vc tem 14 anos, deve ta começando a tocar agora e leu ou ouviu em algum lugar sobre empenamento de tampo.
dica: Esquece isso! Não vai te fazer diferença alguma!
Concentre-se em estudar!
Abraços.
|
GuiCCRE Membro |
# jan/14
· votar
Slash_1989
Pra falar a verdade eu toco a um ano e meio... e só fiquei curioso em saber
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/14
· votar
GuiCCRE Violão desregulado, cordas com excesso de tensão, calôr, etc... Tudo isso pode causar empenamento do tampo. Tem como resolver? Sim. Seu luthier fará isso. Abç
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/14
· votar
GuiCCRE Pra falar a verdade eu toco a um ano e meio
almost a life!
|
GuiCCRE Membro |
# jan/14
· votar
Slash_1989
Sim....uma vida inteira
assim, o hofma hmf 250 tem o tampo laminado, dai eu peguei ele pra ver uma coisa e dai eu dou de cara com 4 riscos paralelos, 2 no tampo e 2 no fundo, e é igual os riscos, o que isto quer dizer?
|
MMJr Veterano |
# jan/14
· votar
GuiCCRE
Tem fotos???
Valeu...
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/14
· votar
GuiCCRE pode ser da montagem do violão. Se os riscos forem bem paralelos e bem retos, provavelmente são duas chapas de madeira coladas! Agora se tiver cara de trincado mesmo, aí eh outra coisa
|
GuiCCRE Membro |
# jan/14
· votar
Slash_1989
é paralelos e digamos assim, eles tem a mesma espessura, vou tentar amanha botar fotos dos riscos, mas eu tbm acho, pois sao bem retos e tem no tampo e no fundo, no mesmo lugar e tbm a mesma espessura, mas nunca tinha reparado nisto
|