Autor |
Mensagem |
Hudson CSI Veterano |
# dez/13 · Editado por: Hudson CSI
Pessoal, gostaria que me ajudassem a escolher entre esses dois violões, quem já tocou ou tem um do mesmo modelo, qual pode se levar mais em conta, qual tem a melhor sonoridade.. compro um Cort mr710-f ou um Folk Blueridge BR 40 ? gostaria que me ajudassem, ou se tiverem uma sugestão deu m violão bom nessa mesma faixa de preço pode ajudar muito.
O Cort mr710-f está: 1.596,90 E o Blueridge BR 40: 1.539,00
Qual vale a pena?
muito obrigado.
Obs: Moderadores, não tranquem meu Tópico, eu já usei a busca, eu já pesquisei e não obtive o resultado que eu quero, já é o terceiro tópico que abro por que os anteriores foram todos trancados, eu li as regras e não estou quebrando nenhuma delas, eu preciso de ajudo nessa MINHA dúvida e se esse é um forum para ajudar e tirar as dúvidas das pessoas deixem meu topico com minha pergunta, por favor, obrigado
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13 · Editado por: JeGuitar
· votar
Tem um tópico só para isso cara, posta aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
Se chama "Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda" e é bem isso que você precisa não é mesmo?
E eles já já vão fechar esse tópico.
|
bob973 Membro |
# dez/13
· votar
eu ñ conheço esses violões que vc citou então ñ vou opinar sobre eles...provavelmente irão fechar esse tópico pois existe um especificamente para isso:http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/p120
|
Hudson CSI Veterano |
# dez/13
· votar
Não tinha visto um tópico especifico para isso amigo!
|
Hudson CSI Veterano |
# dez/13
· votar
Muito obrigado, sou meio novo aqui.
|
metal_ofender Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: metal_ofender
· votar
Cort, alem de serem lindos e mais conhecidos esse ai já vem com nut e pestana de osso.
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/13
· votar
Bom dia!!!
Hudson CSI Como o nosso camarada JeGuitar indicou, dá uma olhadinha lá no tópico oficial.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|