Refomando -- Tagima Jumbo Maple

    Autor Mensagem
    Renato Felix
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Renato Felix


    Pessoal é o seguinte:
    I have um Tagima Jumbo Maple:
    Porém ele anda trastejando muito,apesar de estar regulado..então o que eu fiz:
    Comprei Trastes novos,uma "pestana" de osso,rastilho de osso,cordas Thomastik-Infield,um escudo novo,um produto que passa nas cordas para preservá-las,comprei adesivos novos pra marcar escala,um tampão...então..como viram eu decidi reformar o camarada todo:
    Então antes de eu inclui essas peças ou começar isso eu keria opiniões e sugestões sobre isso...podem ajudar? vlw

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para demais dúvidas sobre construção, manutenção, reparos, ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    MMJr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    I have um Tagima Jumbo Maple:
    Porém ele anda trastejando muito,apesar de estar regulado..


    Brother,

    O seu violao nao esta regulado...Pois se tivesse, nao estaria trastejando muito...

    >>>...

    Renato Felix
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Renato Felix
    · votar


    não cara..eu levei em um monte de luthier's...e o que eles me disseram foi que ele estava regulado..so que o rastilho estava gasto,e como se trata de um Jumbo,as cordas são bem "grossas" por assim dizer,então com o rastilho gasto..elas facilmente vibravam contra os trastes..mas eu mesmo optei em "reformar" e "personalizar" o violão..tendeu?rs.vlw mano..mas diz ai fica uma boa fazer tudo isso?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Refomando -- Tagima Jumbo Maple