Jumbo Maple (Tagima) - Críticas

    Autor Mensagem
    spewder
    Veterano
    # abr/11


    Gente quero compra um jumbo maple da tagima, mas gostaria de saber o que vcs têm a falar sobre esse violão, queria especialmente a opinião de quem teve, tem ou ja tocou um.
    Ele tem boa captação? é um violão muito frágil/ quebra muito ou dá muito defeito? Entre outras ...
    se puderem dar a opinião de vcs me ajudaria muito na decisão... pq não é tão fácil perceber a durabilidade do instrumento e todos os contras do instrumento só ao testa-lo =]

    marcusvcoelh
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    spewder

    Também estou querendo comprar um desses. Porém olhando em fóruns,vídeos e etc vi que existem muitas opções nessa categoria (jumbo de R$600 à R$800),pensei seriamente no Strinberg Js02c que parece ser tão bom quanto,e mais barato.Porém me indicaram o Modelo da Eagle CH 70 F. Você sabe me dizer se o Maple ajuda a realçar o grave?

    marcusvcoelh
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    spewder

    Também estou querendo comprar um desses. Porém olhando em fóruns,vídeos e etc vi que existem muitas opções nessa categoria (jumbo de R$600 à R$800),pensei seriamente no Strinberg Js02c que parece ser tão bom quanto,e mais barato.Porém me indicaram o Modelo da Eagle CH 70 F. Você sabe me dizer se o Maple ajuda a realçar o grave?

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    NAO COMPRE TAGIMA, ELES SAO MUITO RUINS, SAO VIOLEOES DESCARTAVEIS, COMPRA UM HOFMA!

    Geínho74
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tenho um Tagima Dallas,e na minha opinião qualquer instrumento se torna descartável se não tivermos os devidos cuidados.Não tenho queixas do meu.

    Joe Voj
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tenho um Tuner, mas sem ser Maple. Eu gosto muito do meu. É descartavel se você não souber usa-lo direito
    Tenho meu a quase 3 meses e não tem batidas profundas. Com cuidado, tudo dura.
    É um violão bom, a captação é exelente. O grave do violão é um pouco ruim, mas não muito. Vá em uma loja e teste ele, se gostar, leve.

    Delson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera, foi mal reviver esse tópico, mas gostaria de mais informações acerca desse modelo Jumbo Maple. Achei muitas informações (desencorajantes, hehe) sobre o outro modelo da tagima, o Jumbo Tuner, mas pouca coisa sobre o Maple.
    Quem puder me ajudar, desde já agradeço.

    David Vampiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Compra um eagle que é a top de linha, Hofma é a segunda linha da eagle mas tambem é otimo.

    coroa legal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tenho o JUmbo Tuner há muito tempo e acho um excelente violão. Plugado ou desplugado é bom.

    Delson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    David Vampiro
    Também estou considerando a compra do YE-223, mas o que me chamou a atenção para o Jumbo Maple foi justamente o Maple, hehe...
    Toquei em um, mas foi sem compromisso de analisar mais profundamente. A princípio o som me agradou, mas gostaria de saber de quem teve a oportunidade de analisá-lo mais detalhadamente sobre a resistencia do mesmo, se o tampo empenou com a tração das cordas no cavalete, etc.

    Dantegyn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A algum tempo atras me interessei por este ai,mas pelo que li não é ruim,mas pelo preço compensa eagle ch 70f,mas pelo que vi o tagima não é uma má escolha não,é uma boa,so que pela pouca diferença compensa o eagle>tente testar os dois<

    xxvitinhoxD
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ae pessoal , vi o tópico de vcs e queria saber sobre esse tal modelo jumbo Ch70f da Eagle, ele é melhor em timbre do q o Jumbo Maple? considerando o mesmo em preços..

    Jéfi
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Já que ressuscitaram o tópico... na minha opinião acho o som do Tajima Maple muito seco, a captação é boa (Artec) e o acabamento tbm é bom. Se vocês querem um jumbo com ótimo custo benefício eu aconselho o F102 da Di Giorgio que tem a mesma captação porém o som acústico é mais limpo, acabamento perfeito e além do tensor ele possui reforço no braço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jumbo Maple (Tagima) - Críticas