yamaha c45 com pre amplificador?

    Autor Mensagem
    Vitor Vtr
    Membro Novato
    # nov/13


    então galera eu estou atualmente com um violão yamaha c45 acustico, e eu estou pensando em comprar um pre amplificador(equalizador) pra colocar nele o que vocês acham ? fica bom ,fica melhor trasforma lo em um violão eletrico ou não , não compensa ? o que vocês acham? obrigado a quem responder!

    Sapopemba
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Já ouvi dizer que o Yamaha C80 com pré amplificador fica ótimo, então o C45 também deve ficar. Claro que depende da qualidade do pré.

    Vitor Vtr
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    iai sapopemba , então cara eu posso colocar um equalizador de outra marca (tagima ou giannini )ja que em minha cidade ñ vende e na internet so tem um site que vende que eu comfio, então fica bom colocar um equalizador de outra marca tagima ou giannini?

    Sapopemba
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cara, você pode colocar de várias marcas, desde que sejam adequados ao violão de nylon.

    Eu tenho um violão Giannini maciço modelo GWNSTX com pré-amplificador modelo UK-300T (consta essa informação no site). Pesquisei "UK-300T" no Google e descobri que é um pré para ukelele. Em sites do exterior dá para comprar mais barato. Você tem que verificar quanto está disposto a gastar e pesquisar as marcas e os modelos adequados ao violão de nylon e ao seu orçamento.

    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha c45 com pre amplificador?