Violão Flat Condor CS45

    Autor Mensagem
    kavuska
    Veterano
    # out/13


    Alguém pode falar algo sobre o Violão Flat Condor CS45? peguei um destes em uma troca, e confesso que gostei muito dele!!!

    Informações Técnicas
    Sobre o instrumento
    Reviews

    VIOLÃO AÇO ELETROACÚSTICO SEMI FLAT CUTAWAY

    CORPO: laminado de Mahogany
    TAMPO: Laminado de spruce
    BRAÇO: Mahogany
    ESCALA: Rosewood
    MARCAÇÃO: Dots
    PONTE: Rosewood
    TARRAXAS: Chrome Die Cast
    CAPTAÇÃO: EQ CNT-8 3 Bands com afinador
    Junae
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Achei um de 349 reais para vender. Presta? Qual a procedência de fabricação dele? Não sei se compensa, então queria a ajuda de vocês...Grato.
    Natanael Gama
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    Junae

    Depende do grau de conservação dele mas no geral vale 350, procedencia de fabricação provavelmente CHINA como a maioria dos violões hoje, e os ultimos Condor eram fabricados na china.
    Geralmente violões da Condor tem bom acabamento, mas a eletronica como todos modelos de entrada de todas as marcas não é lá essas coisas, no geral é um bom violão mais pra estudo e musicas mais calmas que não precisa de volume por ser flat não tem uma ressonancia muito boa, em comparação a modelos classicos e convencionais.

    Tem ele novo por 470 no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658604634-violo-condor-cs45-fla t-aco-cafinadorpromocofrete-gratis-_JM
    Provavelmente estoque pois a Condor parou de fabricar violões a um bom tempo, mas da pra Vc ter uma ideia do modelo adquirido
    p.pesso
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Ótimo violão. vale cada centavo. A Condor passou por uma reformulação e não parou de fabricar, não mesmo, pelo contrario agora está fazendo instrumento sob medida, esquema tipo luthier.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
       

      Tópicos relacionados a Violão Flat Condor CS45