Autor |
Mensagem |
NEtMartins Veterano |
# jan/04
Este violão é bom, pra estudo ?
|
Marcos_Dourados Veterano |
# jan/04
· votar
Não perca seu tempo. Compre um Di Giorgio, é um pouco mais caro, mas tem som de violão.
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04 · Editado por: _KirK_HammeT_
· votar
meu colega tem um, cara, na boa, é ruim! compra o Di Giorgio ai que o Marcos_Dourados falo!!!
flw!
|
kreutz_guitar Veterano |
# jan/04
· votar
kra o kashima não mto ruim eu ja tive um mas se fosse você comprava um gianini por eh bem melhor que o kashima e também eh barato
|
pcab Veterano |
# jan/04
· votar
qual é o melhor kashima di giorgio ou gianine
|
# jan/04
· votar
pcab
Di Giorgio com certeza....
|
pcab Veterano |
# jan/04
· votar
tenho um Di giorgio meio antigo mas o som é otimo se eu fizer uma pequena reforma nele por exemplo mandar passar um vernis modificara em alguma coisa o som dele?
|
evitaerc Veterano |
# jan/04
· votar
cara o verniz num muda o som do instrumento, pelo contrario, o instrumento perde som com o verniz. O ideal seria que o intrumento não tivesse verniz ,o que não é possivel é claro.
|
KrazyGuitar Veterano |
# jan/04
· votar
se vc tiver grana compra um melhor... se n tiver eh uma boa opção, mas n eh mto bom n
|
X4padim_ Veterano |
# jan/04
· votar
DI GIORGIO e oollha q o meu tem 10 anos de uso
|
# jan/04
· votar
pcab
Vc tem que procurar um um luthier e pedir para ele passar uma cera no seu violão. Acho que isso resolve.
Marcos
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
pcab
qual é o melhor kashima di giorgio ou gianine
DiGiorgio e Gianinni ficam mais ou menos empate.
O som do Kashima é o mais opaco que eu já ouvi, achei muito ruim.
|
NEtMartins Veterano |
# jan/04
· votar
Valeu! galera, pelas dicas!!!
|
# jan/04
· votar
Que nada. Não precisa agradecer não. Estamos disposto a responder tudo. Não é não galera????!!!!
|
damiro Veterano |
# jan/04
· votar
nossa está saindo alguns violões no mercado que meu deus do céu não comprem por favor
|
pcab Veterano |
# jan/04
· votar
eu ja vi casos de um violão de marca ruim te oso tão bom quanto os de marcas conhecidas
|
damiro Veterano |
# jan/04
· votar
pcap
q marca é essa?
|
# jan/04
· votar
Cara violão em loja musical varia muito o timbre, mesmo sendo da mesma marca. Por isso antes de comprar a pessoas tem que pesquisar e ecolher o melhor custo-beneficio...
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
pod krer, tem q ver mais o q vc qé tokar no vioalo
|
Johnny Veterano |
# jan/04
· votar
pcab... leva o seu DiGiorgio num luthier e pede pra ele lixar o bichinho e tratar ele com goma laca que é bem mais sensível que o verniz, ou seja, não interfere tanto na sonoridade como disse o eviterc.
Marcos Dourados... Cera não cara... o esquema é a goma laca! A Cera sem ter a película do verniz ou da goma vai penetrar na madeira e aí da caca!
|
Parcero Veio Veterano |
# fev/08
· votar
LIXO! BURRO!
Compra esses lixo e dps fika chorando
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
kashima naum eh violao !!!
sao apenas pedaços de madeira sabe-se lá qual rsrsrs com alguns arames pendurados !!!!!
DIGIORGIO na veia !
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Parcero Veio atenção às datas de postagens, não ressucite topicos desnecessariamente.
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
kiki Apoiado.. E apesar.. Di Giorgio tbm fede..
|
Bog Veterano
|
# fev/08 · Editado por: Bog
· votar
Parcero Veio
E, mais importante: RESPEITO!
Não é chamando um cara que comprou um Kashima há 4 anos de BURRO que se esclarece as coisas.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Parcero Veio LIXO! BURRO!
maggie Suspenso!
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! =)
|
Bog Veterano
|
# fev/08 · Editado por: Bog
· votar
maggie
maggie Suspenso!
Você se auto-suspendeu porque o cara chamou o outro de BURRO? =P
|
McHertt Veterano |
# fev/08
· votar
bog...
axo q ela quis deixar claro oq o cara disse...e qual a atitude dela como moderadora...hoiahoiau... mas se auto suspender seria uma grand forma de protesto....hahoiua
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
cara eu aprendi tocar com kashima e tonante, mas hoje nao abro mao do meu Michael VM140EQ nem a paulada so se for pra troca por uma guita
vai por mim, compra um violao bom logo de inicio e nao te extessas mais
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
X4padim_ DI GIORGIO e oollha q o meu tem 10 anos de uso O meu tem 11!!o meu tem 11"""=P
|