Autor |
Mensagem |
luthiergarrido Veterano |
# set/13
http://www.youtube.com/watch?v=HEJOdhHwzAQ
Espero que gostem.
|
Dr.Pacheco Veterano |
# set/13 · Editado por: Dr.Pacheco
· votar
Pô, legal de mais. O tremulo eu abandonei faz tempo, além de requerer um estudo muito longo eu nunca consegui me adaptar.
Tem uns vídeos muito bons no seu canal, gostei basante da gravação da música do Garoto. Todos as músicas são tocadas com violões fabricação sua?
P.S: linda de mais essa música do Jorge Cardoso. Será que acha pra comprar a partitura avulsa ai pela net?
|
# set/13
· votar
Obrigado Dr. Pacheco!
Sim, todos os vídeos foram gravados com violões de minha autoria.
Escreva para meu email: violoesgarrido@gmail.com que eu te mando a partitura.
Abraço!
|
Dr.Pacheco Veterano |
# set/13
· votar
A qualidade do áudio tá muito boa pra vídeos do youtube, você usou algum mic condenser pra gravar? ou usou esses gravadores digitais (tipo o zoom h4)? Quando tiver tempo, te mando o e-mail pra pegar a partitura.
|
Dr.Pacheco Veterano |
# set/13
· votar
A qualidade do áudio tá muito boa pra vídeos do youtube, você usou algum mic condenser pra gravar? ou usou esses gravadores digitais (tipo o zoom h4)? Quando tiver tempo, te mando o e-mail pra pegar a partitura.
|
# set/13
· votar
Eu uso dois microfones condensadores Samson C02, uma interface da M-Audio e o programa Sonar no computador.
|
Dr.Pacheco Veterano |
· votar
Pô moderação, apaga minas essas mensagens repetidas ai.
|
Dr.Pacheco Veterano |
· votar
|
Dr.Pacheco Veterano |
· votar
|
Dr.Pacheco Veterano |
# set/13
· votar
Então ta explicado, pq da qualidade do áudio estar tão boa. Tava escutando as músicas aqui de novo, gostei bastante do som dos violões. Você fez algum curso de lutheria ou foi na raça mesmo?
|
# set/13
· votar
Eu e meu pai que é marceneiro há mais de 45 anos fizemos um curso básico para aprender como montar o instrumento, depois para encontrar a "identidade" sonora aperfeiçoamos com o tempo.
|
Dr.Pacheco Veterano |
# set/13
· votar
Deve ser sensacional a primeira vez que você vê um instrumento inteiramente feito pelas suas mãos. Ah, então na hora de trabalhar as madeiras vocês já tinham uma boa noção.
|
# set/14
· votar
Isso mesmo, pra quem quiser conhecer nosso trabalho:
http://violoesgarrido.blogspot.com.br/
|
MMI Veterano
|
# set/14
· votar
luthiergarrido