Giannini GF-1C Cordas 0.11 Ajuda ae galera não quero estragar meu violão.

    Autor Mensagem
    kauegomes1903
    Membro Novato
    # ago/13


    Galera, botei cordas 0.11 no meio GF-1C, queria saber se tem risco de entortar o braço, eu coloquei faz um dia já e aparentemente não deu nada, a tensão dessas cordas é muito forte para esse violão? é Ernie ball Light. Ajuda ae queria saber se alguém já fez isso também vlw.

    FagundesRaphael
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    eu já coloquei de aço no meu giannini de nylon e começou a aparecer umas "rachaduras" no corpo dele, proximo onde fixa as cordas...
    sobre as cordas eu 0.11 eu não sei mas eu recomendo a não colocar de aço

    FagundesRaphael
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    eu já coloquei de aço no meu giannini de nylon e começou a aparecer umas "rachaduras" no corpo dele, proximo onde fixa as cordas...
    sobre as cordas eu 0.11 eu não sei mas eu recomendo a não colocar de aço

    Manny Ray
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mas se eu não me engano, esse modelo já é de aço, então não vai estragar não. O máximo seria ficar ruim de tocar por desregular e as cordas ficarem altas, mas nada que uma mexidinha do tensor não resolva. Provavelmente nem vai precisar. Fica tranquilo.

    Abraço.

    kauegomes1903
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Meu violão é de cordas de aço, só estava preocupado por que veio com cordas 0.9 e eu coloquei 0.11 Manny Ray não tem perigo então de descolar o suporte do rastilho, ou querer entortar o braço? é isso que eu quero saber, por que cordas 0.11 a mizona é 0.52.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini GF-1C Cordas 0.11 Ajuda ae galera não quero estragar meu violão.