problema com meu afinador digital do violão tagima dallas.

    Autor Mensagem
    Danny Silvia
    Membro Novato
    # ago/13


    bem, o meu afinador parou de funcionar de repente eu tirei a bateria 9v e coloquei outra nova mas mesmo assim ele não liga! eu não sei o que fazer...

    Jéfi
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Veja se não tem nada desplugado por dentro dele. Pode ser que algum dos plugs do equalizador estejam desconectados ou mal conectados.

    Danny Silvia
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    obrigado, ajudou... era a bateria que não estava encaixando direito! não sei como eu não tinha percebido.... valeu colega!

    Peter_MusicoIniciante
    Membro Novato
    # ago/16 · Editado por: Peter_MusicoIniciante
    · votar


    Gente desculpe ressuscitar esse post, mas para evitar fazer outro. Eu também tenho um violão desse modelo, ele liga o afinador, mas eu bato as cordas e o ponteiro do afinador não dá sinal.

    O que deve ser?

    Obrigado para quem puder me ajudar.

    Natanael Gama
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Peter_MusicoIniciante

    Opa! Troca a bateria, geralmente quando a bateria enfraquece ocorre de mau funcionamento. Se não for bateria ele pode estar estragado, se estiver funcionando o captador ou seja se tocar plugado está funcionando então o afinador estragou.. Sugiro comprar um afinador de contato daqueles clipe, evite deixar pilhas, baterias no afinador ou captação quando não estiver em uso geralmente isso estraga a captação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com meu afinador digital do violão tagima dallas.