Autor |
Mensagem |
AnusBacteriano Membro Novato |
# jul/13
Adquiri um Takamine Jumbo Eg 250. Fiz uma boa escolha, o instrumento é legal para tocar ?
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
AnusBacteriano denovo vc com essa historia esse takamine um bom violão mas por curiosidade quanto vc pagou nesse violão ?
|
# jul/13
· votar
juanlmendes
R$ 1.100 - Novo
|
# jul/13
· votar
juanlmendes
Fiz bem ?
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
AnusBacteriano Hmm... parece ser um bom violão, não gostei muito da aparência mas o que importa é o som né. ^^ Manda um vídeo tocando pra eu ver como é a sonoridade.
|
# jul/13
· votar
Kripke
Nem sei tocar violão, desisti depois de comprar um kashima por 350 reais, trocar por um tonante e dar mais 80 reais e depois ficar sem violão.
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
AnusBacteriano Oloko, você fez uma besteira aí então, porque tipo... se você não sabe tocar, um Kashima de começo é uma boa, apesar que preço é um pouco menos. Porque trocou de violão ??
|
# jul/13
· votar
Kripke
Tenho 68 anos, me falaram que o Kashima era péssimo (não entendo nada, fui enganado pelo vendedor), sou novato no fórum, o pessoal falava bem dele de forma sarcástica, eu não sabia nada então troquei, ou seja, fui enganado 2 vezes, ai não quero mais saber de ficar me criticando por ter um violão ruim e decidi comprar esse ai. Espero que não venha uma tonante autografada por Jimi Hendrix que meu amigo tem.
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Kripke o cara tinha comprado um kashima por 350
AnusBacteriano pagou barato ate nesse violão
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
AnusBacteriano Ah sim, entendi, mas o fato do Kashima ser ruim é verdade, mas não tão quando é dito no fórum, é bom pra quem começa ou quer praticar mas não tem, e posteriormente trocar por um melhor para aprofundar em estudos no violão. Mas esse violão parece ser bom, parece que pagou até barato por ele, em compensação de 350 num Kashima... paguei 150 nele e ta de boa pra tocar ainda. -_-
|
astrataranis Veterano |
# jul/13
· votar
putz, 68 anos e com um apelido desses? lamentavel
|