Fiz uma má escolhe em meu ver. Violão X Guitarra - Dean Vendetta XM

    Autor Mensagem
    for_sa_ken
    Veterano
    # jul/13


    Gente, em outubro comprei minha primeira guitarra. Fiquei feliz. É uma Dean Vendetta XM, preta. Ela custou 600 reais eu acho, não tenho certeza. Bom, fui tocando músicas pequenas e mais músicas, e percebi, que, 80% das músicas que toco, é originalmente, de violão. Então, eu queria trocar de guitarra pra violão.
    É o certo a fazer? Acabei de comprar um video-game, então acho trocar mais simples...
    Quais violões me indicam? Um eletro-acústico ou um acústico serviria para mim.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    SuicideGuy
    Membro
    # jul/13 · Editado por: SuicideGuy
    · votar


    for_sa_ken
    Uma vez que se trata do mesmo instrumento não acho que vá fazer grandes diferenças. O que pode mudar é o seu estilo. Você tem uma guitarra e atualmente quer tocar músicas de violão. Amanhã você terá um violão e sempre haverá alguma música que você queria aprender que é tocada na guitarra. O ideal é que você tenha os dois. Se você não é profissional e toca em nível amador pode comprar um violão de R$200,00 ou R$300,00 que já vai te atender muito bem. O ideal é que você tenha os dois pra ter variedade de timbre dentro das várias músicas que dão vontade de aprender de uma hora pra outra.
    :p

    Edit: Eu mesmo comprei um violão eletro acústico da Eagle com cordas de aço por R%250,00 e o som dele é muito bom. E olha que estou me profissionalizando e com um nível técnico bem bacana.

    for_sa_ken
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Qual o modelo do seu violão Suicide?
    Acho que devo segurar o GAS um pouco kk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fiz uma má escolhe em meu ver. Violão X Guitarra - Dean Vendetta XM