Nao sei se vou conseguir

    Autor Mensagem
    DIANAMORENA
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: DIANAMORENA


    ola, gente, eu me emocionei, vendo uma mensagen de um cara tá, eu nao sei nada de violao, é meu sonho de aprender, tenho um violao q ganhei, e nao sei tocar, escrevo musicas, e nao entendo nada de corda, de casas, nada de cifras, nao consigo aprender, mesmo vendo o video, lendo, nao entendo, por isso q me emocionou o cara dizendo q é burro, porq nao é só ele, eu sou muito burra, mesmo eu prestando atençao.
    Eu queria aprender mas é muito dificil, nao entra em minha cabeça.
    Desculpa gente, eu moro na Espanha, sou Brasileira, queria aprender a tocar violao porq é meu sonho, queria ser uma pessoa responsavel.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) sobre este assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    DIANAMORENA
    Entra em uma escola de música!! Já vi pessoas que são verdadeiros animais e conseguem tocar, certeza que com a ajuda de um professor você consegue aprender!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nao sei se vou conseguir