Conservatório de Música Popular - Prova Prática

    Autor Mensagem
    matthsantos
    Membro
    # jul/13


    Olá pessoal,
    Vou enfrentar a segunda parte do processo seletivo do conservatório aqui de Curitiba, e queria algumas dicas pra prova prática, porque não tenho nem noção do que pode ser cobrado.
    Pensei em pegar Infinita Highway, do Engenheiros do Hawaii, a versão do acústico, e tocar lá, o que acham?
    Ah é, e a prova é nessa quinta, dia 11/07
    Valeu

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pô, não tem nada no edital?

    matthsantos
    Membro
    # jul/13
    · votar


    pior que não cara, só chamaram a gente, não disseram nada, se é pra improvisar algo, tocar uma musica em especial, não tem nada

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    matthsantos
    Pô, sacanagem isso ai, é tipo vestibular surpresa, você nem sabe o que cai na prova e tem que fazer...
    Você não conhece ninguém que estude ou estudou lá?? Se conhece, pergunta como foi a prova deles, só pra ter uma noção do que eles pedem.

    matthsantos
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Pior cara, bem surpresa mesmo
    então, uma amiga minha tentou prova pra piano, ela falo que o cara perguntou um pouco sobre o que ela conhecia de música e pediu pra ela tocar qualquer coisa. Daí ela tocou cinco notas e ele já falou que tava bom. Ainda não sabemos se ela foi aprovada, hahaha

    AlerionGuitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    tira uns solos do dragonforce fera vc passa na hora tem uns bem facil como da musica Trail_Of_Broken_Heart
    heuheuehu

    renanzinho07
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    kk tambem fui aprovado,so que no dia do meu teste eu estava viajando :/ vou tentar segunda chamada agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conservatório de Música Popular - Prova Prática