Violao Strinberg Branco

    Autor Mensagem
    GuiCCRE
    Membro
    # jul/13


    Comprei um violao Branco da Strinberg, gostei muito do timbre dele, só q com o tempo ele foi amarelando, e dai sabe né, vc caminha e bate e o violao, ai ele ta machucado em umas partes e o q eu faço pra consertar isto?

    kiki
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    GuiCCRE
    voce nao precisa consertar ele, pois nao está quebrado.
    o violao funciona perfeitamente, só não está com cara de novo como voce gostaria.

    alguns problemas, tipo os machucados no acabamento, voce consegue resolver levando num luthier (o cara que conserta instrumentos). se estiver afim, leve em algum luthier e faça um orçamento.

    mas eu acho que nao precisa. na minha opinião as marcas de uso fazem parte da historia do instrumento. se voce gastar uma grana agora pra sumir com essas marcas, vai ganhar outras daqui a um tempo. eu acho um desperdicio de dinheiro com questões estétitcas que nao mudam nada o som.

    GuiCCRE
    Membro
    # jul/13
    · votar


    kiki
    é, por que o som é o mesmo, so que fica feio, mas eu n vou mais tocar violao, agr eu vou pro baixo, mas é verdade o que voce falou. Obrigado

    kiki
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    GuiCCRE
    so que fica feio,
    isso é relativo. voce pode achar feio agora, mas talvez nao ache daqui a uns anos.
    eu ficava encanado com isso tambem, bati muito meus instrumentos. agora nem ligo mais.

    mas eu n vou mais tocar violao, agr eu vou pro baixo
    se puder, nao pare com o violao. saber violao ajuda muito a tocar baixo.

    Obrigado
    de nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Strinberg Branco