Captação Strinberg / Hofma

    Autor Mensagem
    I.R.
    Veterano
    # abr/13


    Oi, estou pra comprar um violão até 450 reais, mas a maioria dos tópicos fala do desempenho dos violões desplugados.
    me chamaram para tocar em barzinho
    um amigo cantanto e tocando violão, e eu revezando no contra baixo, violão e meia lua, dependendo da vibe da musica
    gostaria da opinião de quem tocou nesses violões plugado na mesa de som ou amplificador
    os modelos que cabem no meu orçamento e me chamaram atenção foram:
    strinberg AW-53
    strinberg AF-65C
    Hofma Hmf-250
    Hofma Hma-260
    tocarei usando um tampão no furo do violão para evitar microfonia, descartei o tagima Dallas porque não gostei do visual, e ele tem furo oval e não redondo como os outros, dificultando a compra de um tampão



    ----------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captação Strinberg / Hofma