Violão Eagle GWH 1320 sem especificações na internet

    Autor Mensagem
    Kaah_lol
    Veterano
    # mar/13


    Fala galera! Aqui estou eu fazendo um tópico, mas agora pro meu violão, haha
    Então.. Faz uns 6 anos que tenho um violão Eagle GWH 1320 aqui comigo. O som é incrível! tem uns graves legais e interessantes e tal. Ideal pra quem curte tocar em afinação drop ou standard eio tom abaixo ou um tom abaixo. Mas queria saber as especificações dele. Coloquei o modelo na internet e não achei nada. Fui no site da Eagle e nada também. Parece que o violão nunca existiu! Eu só encontrei algo relacionado no mercado livre. Um violão igual ao meu que estava à venda.
    A única coisa que suspeito no violão, é a madeira do tampo. Me parece ser Spruce, mas não tenho certeza. Alguém tem esse violão? Podem me ajudar com relação a isso?
    Valeu desde já galera ^^

    mvrasseli
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Kaah_lol
    Deve ter saído de linha. Talvez se você mandar um email lá pro pessoal do suporte técnico da Eagle eles consigam te responder as suas duvidas.

    Kaah_lol
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mvrasseli

    valeu mesmo. Imaginei que tinha saído de linha. Mas não encontrei nenhum violão igual o meu. Só um no mercado livre, como havia dito. Mas o violão estava com um modelo diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eagle GWH 1320 sem especificações na internet