Autor |
Mensagem |
Darkalexjb Veterano |
# mar/13
Então pessoas, eu peço desculpas se isso foi postado de uma maneira errada. Não sei se precisava postar em algum tópico fixo, mas como não achei nada a respeito desse violão, resolvi criar um tópico.
Violao: YAMAHA AÇO FG720S
Spec:
esign/Architecture Detail
Body Depth 100-118 mm (3 15/16"-4 5/8") Finger Board Width (Nut/Body) 43 mm (1 11/16") Peg Name Diecast Chrome Material
Top Solid Sitka Spruce Back Nato Side/Rib Nato Neck Nato Finger Board Rosewood Bridge Rosewood
Pagina do violão no site da Yamaha:
http://pt.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/guitars-basses/ac -guitars/fg/fg720s/?mode=model#tab=product_lineup
Comprei ele aqui em uma loja de varejo no japão. Pesquisei nesse fórum, encontrei pouquissimos tópicos a respeito e sem respostas, o que achei estranho sendo o violão de uma marca consagrada como a Yamaha, talvez não seja conhecido no brasil.... vi em sites americanos, e possui ótimos reviews a respeito.
Enfim, o que acham? vendo as specs? O que eu achei sobre o violão?
Gostei muito, e vem me agradando bastante, tanto pela beleza, quanto pelo ótimo timbre.
Não vou dizer que é ÓTIMO porque como iniciante (toco a mais ou menos 6 meses) não tive bons violões até comprar este, então nunca usei um violão top de linha para poder comparar...
Enfim, o que acham?
|
RenatoPage Veterano |
# mar/13
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=hWVbKPqer80
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/13
· votar
bela compra excelente violão!
|
MMJr Veterano |
# mar/13
· votar
Darkalexjb
Complementando o que o o japaubatuba disse:
bela compra excelente violão para iniciante e intermediario....
Levando em conta que voce comprou no Japao e nao deve ter pago mais que 280 dolares e um excelente custo beneficio....
Divirta-se.
Valeu...
|
Darkalexjb Veterano |
# mar/13
· votar
Na verdade, comprei em uma loja de usados, paguei 15.000Y equivalente a uns 150 dolares na cotação atual... mas estava em ótimo estado com alguns riscos visiveis na alta luz....
|
MMJr Veterano |
# mar/13
· votar
Na verdade, comprei em uma loja de usados, paguei 15.000Y equivalente a uns 150 dolares na cotação atual... mas estava em ótimo estado com alguns riscos visiveis na alta luz...
Excelente negocio... Fechou.
Valeu...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/13
· votar
Darkalexjb
eu tive um parecido o fs720s o corpo era um pouco menor! mas no geral essa linha da yamaha tem uma excelente construção sem falar que é tampo maçico no Brasil violões com essa características são muito caros!
|