Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# fev/13
Ae galera Gravei um choro do Garoto chamado Jorge do Fusa. Aqui está o link: http://www.4shared.com/mp3/KiTY9WWD/Jorge_do_Fusa.html
Comentários são bem vindos! Abraços
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Eddie Van Hallen
Você é do "rock´n´roll" né?...tá na cara!!...hehehe
Nada de errado nisso, sem problemas, também sou...só atente para uma coisa:
Quando for tocar este tipo de música esqueça o rock, deixe fluir qualquer sentimento brasileiro que restou em seu sangue e coloque ele em primeiro plano...
O que quero dizer com isso? Tá ruim?
Não, muito pelo contrário, tá bom prá caramba...só que a "dureza" do rock, esta aí presente.
Se deixar este "molejo" aparecer, o suingue, o groove, não teria ficado "bom prá caramba"....teria ficado perfeito!
Olha, esse tipo de crítica, "tá bom, mas vou por defeito" não é minha praia fazer.
Só fiz, porque na real........você chegou perto da nota 10!
Então pensei: Se ele pode tirar 10, porque não falar?
Parabéns, de verdade.........
|
# fev/13
· votar
Lelo Mig Apesar do meu nick, eu não sou do rock n roll. kkk Talvez essa pegada mais dura que você disse, seja por estar mais acostumado a tocar guitarra e violão modelo clássico. O violão em que gravei é um flat que é mais leve do que o clássico. Eu agradeço pelo comentário e pelo elogio. Obrigado
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
engraçado é esse choro aqui kkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4
|
Marcos Luz Veterano |
# fev/13
· votar
Cara,
Gostei bem ... tá bem bacana, parece muito uma versão do Baden Powelll.
Acho que o único ponto é o swing da musica, tá um pouco quadradinha ...
Mas a execução pra mim tá ótima .
Parabéns
|
# fev/13
· votar
Marcos Luz Realmente faltou um pouco de swing mesmo Muito obrigado pelo comentário
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# fev/13
· votar
ta legal, bem tocado, não vi defeito.
|
# fev/13
· votar
Luiz_RibeiroSP Obrigado Luiz
|
# fev/13
· votar
Postei no youtube o video com o audio:
|
Darkjazz Veterano |
# fev/13 · Editado por: Darkjazz
· votar
Cara , show de bola! Exelente gosto músical. Essa eh meio difícil né? Nunca diria que foi gravado num violao flat e plugado ainda! Concordo com o lance do swing, mas isso vc tira de letra.
Agora o que me chamou mais atençao foi a tecnica. Que isso em 51 min!? rsrsrsrs. Você estica os dedos pra muito longe da escala, eles saltam bobos pra frente, isso pode te prejudicar! Sempre faço o 1234 mantendo os dedos a no maximo 0,5 cm das cordas, apos toca-la.
Desculpa ae a "intromissao" e o texto longo. Hehehehehe!
|
# fev/13
· votar
Darkjazz Cara , show de bola! Exelente gosto músical. Essa eh meio difícil né? Nunca diria que foi gravado num violao flat e plugado ainda! Concordo com o lance do swing, mas isso vc tira de letra. Obrigado!
Agora o que me chamou mais atençao foi a tecnica. Que isso em 51 min!? rsrsrsrs. Você estica os dedos pra muito longe da escala, eles saltam bobos pra frente, isso pode te prejudicar! Sempre faço o 1234 mantendo os dedos a no maximo 0,5 cm das cordas, apos toca-la. Cara, eu também não sei o que foi isso kkk Quando eu estou tocando, tento ao máximo não fazer grandes movimentos. Mas acho que foi um pouco da camera também. A imagem saiu meio embolada e acho que ressaltou mais ainda esse movimento grande. Não ahco que tenha tocado desse jeito.
Desculpa ae a "intromissao" e o texto longo. Hehehehehe! É pre se intrometer mesmo. Por isso postei o video aqui. kkkk
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Eddie Van Hallen
Eu gostei da execução. Talvez minha única "reclamação" seja com a limpeza de algumas frases velozes que aparecem volta e meia na música. Mas isso é trabalho técnico de repetição até ficar 100%.
Achei que você conseguiu manter um bom equilíbrio entre as vozes, mas talvez pudesse se soltar mais, como já foi comentado antes. Entretanto considero o resultado já alcançado bastante legal!
|
# fev/13
· votar
makumbator Eu gostei da execução. Talvez minha única "reclamação" seja com a limpeza de algumas frases velozes que aparecem volta e meia na música. Mas isso é trabalho técnico de repetição até ficar 100%.
Achei que você conseguiu manter um bom equilíbrio entre as vozes, mas talvez pudesse se soltar mais, como já foi comentado antes. Entretanto considero o resultado já alcançado bastante legal!
Concordo com você sobre a sujeira e se soltar mais Obrigado pelo comentário
|