Violões Folk /Jumbo

    Autor Mensagem
    Kold_02
    Veterano
    # jan/13


    Estou em uma tremenda enrascada, amigos, estou tentando decidir qual violão comprar, mas ainda não tenho ideia de marca. Só decidi os modelos, eu adoro o som "agressivo" do Jumbo, mas o Folk tem um som mais "melodioso" mais "base" que agrada.

    Se ajudar a maioria das músicas que eu costumo tocar é Beatles, Elvis e aqueles rocks em geral. Rock 70 80 nada muito pesado da coisa, no máximo black sabbath.

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Knight
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kold_02
    Wow bacana! Beatles, Elvis e aqueles rocks em geral. Rock 70 80 nada muito pesado da coisa, no máximo black sabbath.

    Nesse caso eu compraria um Jumbo *-*

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Kold_02
    melhor coisa é testar na loja.
    nao adianta nada definir o modelo sem ouvir, pois cada marca faz o mesmo modelo com muitas diferenças de construção e materiais.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kold_02
    Cara, sinceramente, acho que qualquer um vai te atender muito bem. Se eu fosse você, escolheria pela beleza do modelo... O que você achar mais bonito, pode levar.

    Só pra constar, provavelmente o "Folk" a que você se refere deve ser o modelo "Dreadnought", certo? Folk é qualquer violão de aço.

    Falou!!

    Um aceno de longe!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violões Folk /Jumbo