Me interessei por um violão Eagle de R$ 730,00 - A marca é confiável?

    Autor Mensagem
    Clebson Jonas
    Membro
    # jan/13


    [/b] Gostei mto do violão, e pesquisei sobre a Eagle, realmente existe muitos modelos lindos, mais a marca não é tão conhecida aqui em Maceió - AL. eu queria saber se posso comprar tranquilo e sem preocupação produtos da Eagle, quem já teve ae gosta ou não? Nesse valor, existe outros violões de outras marcas que eu posso me contentar? Quem puder ajudar ae por favor! ;)


    -----------------------------------
    [b]EDITADO PELO MODERADOR


    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    mvtguns
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Clebson Jonas

    Violão legal cara. Mas nessa faixa pega um de marca melhor tipo os citados abaixo:

    Violão Folk Cort Mr
    Violão Tagima New Jumbo Maple Teq-7

    Varia um pouco o preço e lembrando que são preços para compra no mercado livre que tirei numa simples pesquisa.

    Abç.

    Clebson Jonas
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Dos violões que me indicou, o que mais gostei foi o Tagima New Jumbo Maple Teq-7, por ser mais bonito, e um entanto barato, além do que, já sei que a Tagima é uma das melhores marcas, e é bem reconhecida aqui onde moro... Vlw cara, boas dicas!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me interessei por um violão Eagle de R$ 730,00 - A marca é confiável?