Violão até 750 reais!

    Autor Mensagem
    Vasheee
    Veterano
    # jan/13


    Bom pessoal eu ja toco a 2 anos e meu violão ja n é bom e tbm ta bem velinho. Então resolvi compra outro novo, so q o problema é que so tenho R$750. Então comecei a pesquisar sobre os tipos de violão. Eu gosto bastaste de rock.
    Como Guns,Red hot,U2 e a maioria das bandas nacionais, mas tbm gosto de Seu jorge e outros. Enfim eu gosto de toca de tudo MENOS Sertanejo. Entao queria que vcs me desem uma ajuda sobre qual violão compra.

    1-Pelo estilo das musicas q eu gosto é melhor um violão Folk neh?

    2-Eu ja tenho um amplificador aqui, então quero um violão de aço com entrada, mas q tbm de pra usa sem amplificador. Então por favor poderiam passa modelos nessa faixa de preço?

    3-Eu ouvi o som do Eagle CH 888. Gostei demais, gostaria de saber algumas infomaçoes, se é bom no amplificador? E ele é bem mas barato.

    PS: vi em um topico antigo que os violoes Cort são bons gostaria de saber! mas não tenho preferencia de marcas.

    p_aulinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bom dia,

    O CH888 é uma boa opção, já toquei e gostei, boa captação tambem.

    Outras opções e que tem o diferencial do tampo maciço são o Tagima Nashville Tunner e o Michael VM925.

    O Tagima um amigo meu tem, já toquei e também gostei. O Michael ainda toquei.

    Abraço.

    rony97
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Óla vashee, este violão está adequado a vc, acho uma boa escolha no seu caso.espero ter ajudado!!

    rony97
    Membro
    # jan/13
    · votar


    + se vc puder pagar um pouco a mais recomendo um takamine ou yamaha são um exelentes violões

    Brunocprp
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Então velho tu tem 750 reais pro violão, certo. Não se iluda com violões da Eagle. Procure alguns Violões da Rozini nessa faixa de preço que te garanto que vai achar violões com qualidade muito superior que os da Eagle.

    Jm7
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, discordo plenamente do Brunocprp, Os Eagle's são ótimos violões e instrumento não tem essa não, você simplesmente testa o máximo possível e compra o que mais gostar, pois sempre terá alguém pra criticar!!!!!!!!!!!!

    Brunocprp
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jm7

    Então velho, não que os violões da Eagle são ruins, to falando do custo e comparação, se tu pegar um Eagle de R$750,00 e um Rozini ou Di Giorgio ou Tagima no mesma faixa de preço o Eagle vai ficar no chinelo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Boa noite!!!

    Vasheee
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão até 750 reais!